Celebridades

Na Sapucaí, Deborah Secco mostra sua nova fantasia

Deborah Secco voltou ao Sambódromo, depois de dois anos fora por conta da pandemia e Lockdown. Ela mais uma vez vai brilhar, desta vez no Camarote da Allegria nesse ano

24 Abr 2022 - 19h12 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 19h12
Na Sapucaí, Deborah Secco mostra sua nova fantasia Lorena Bueri

Deborah Secco aumentou a temperatura do carnaval no segundo dia de desfiles do Grupo Especial das Escolas de Samba, na Marques do Sapucaí no Rio de Janeiro. Ela gastou muito dinheiro na fantasia sexy que deixou o público bem atento ao passar indo ao seu camarote.

“Inspirada em fogo e paixão" foram suas palavras para contar do seu figurino, a atriz é a Rainha do Camarote da Allegria, a artista e o seu time criaram looks para apresentar as três fases do amor, no primeiro dia dos desfiles, 23/04, a atriz chegou trazendo incêndio ao desfile de sua Escola.


                                          Deborah Secco fantasiada de fogo e paixão, representando as três fases do amor (Reprodução/Vinícius Mochizuki)


Essa não é a primeira vez que Deborah participar do carnaval carioca, ela já foi Rainha da bateria da Grande Rio (2004) e não tem ideia se volta ao antigo posto, mas, tem desejo de subir de volta pela passarela do samba:

"Não sei se volto como rainha, porque não sei mais se tenho esse fôlego todo para sambar, mas estou com vontade de voltar a desfilar."

Depois que passou dois anos sem dançar por conta da pandemia  a deixou emocionada, que falou em lágrimas:

"O coração bateu forte. Eu estava com muita saudade. A emoção que eu senti ontem foi única, quase que indescritível."

Conclui sua fala com  uma felicidade por  ter  voltado ao que mais gosta de fazer, desfilar nas escolas de samba do Rio de Janeiro mais uma vez, mesmo ficando mais velha, ela quer continuar a participar daquele evento do qual tanto gosta,sempre querendo manter o brilho naqueles dias.

O visual da atriz consistia de um colant com desenhos de chamas, mostrando o tema fogo e paixão, e usando luvas com garras na mesma cor do colant até o pulso, o restante é da cor preta e usando sapatos altos pretos.

Foto Destaque: Deborah Secco com sua fantasia Fogo e Paixão (Reprodução/ Vinícius Mochizuki)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo