Beleza

NYFW: Destaques de cabelo e maquiagem

Os desfiles da Semana da Moda de Nova York já estão acontecendo a cinco dias. As passarelas são repletas de refências de moda e beleza. Confira uma lista com as principais tendências de maquiagem e cabelo da temporada.

15 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 15 Set 2022 - 10h00
NYFW: Destaques de cabelo e maquiagem  Lorena Bueri

Já se passaram cinco dias acompanhando os desfiles da Semana de Moda de Nova York (NYFW) e os desfiles sempre são repletos de referências e tendências de cabelo e maquiagem. Do retorno de marcas, como a Tommy Hilfiger, às marcas clássicas, essa temporada está cheia de visuais marcantes e impactante.

Durante as semanas de moda, nossos olhares ficam divididos entre observar os looks e as maquiagens e penteados dos desfiles e nessa temporada da NYFW, ficou nítido a dedicação e criatividade dos profissionais de beleza. Confira abaixo uma lista com alguns dos destaques de beleza da NYFW. Vem ver:

Altuzarra - moicano


Moicano (Foto: Reprodução/Steal the Look)


Os principais destaques de beleza do desfile da Altuzarra na NYFW foram os penteados. O cabeleireiro responsável, Jawara, criou alguns moicanos que lembram a tendência Y2K, com fios “espetados” e um visual com uma pegada mais dramática.

Alice + Olivia - francesinha colorida


Nail art (Foto: Reprodução/Steal the Look)


Se você é uma fã das nail arts pode ficar animada, pois a marca Alice + Olivia provou que a francesinha colorida continua sendo uma grande tendência e uma ótima referência. A marca apostou na versão em tons pastel sobreposta em uma base nude, criando uma unha delicada e colorida.

Tommy Hilfiger - olho marcante


Olho marcante (Foto: Reprodução/Steal the Look)


A maquiagem do desfile da Tommy Hilfiger na NYFW deu destaque total aos olhos, deixando a pele glow. O maquiador Sam Visser apostou em um olho pesado, em tons escuros, perfeito para reproduzirmos em dias de festa.

Dauphinette - cílios postiços


Cílios postiços (Foto: Reprodução/Steal the Look)


As semanas de moda são a oportunidade que as marcas encontram de exagerarem nas produções e a Dauphinette inovou ao trazer cílios enormes e bem destacados. O visual ganhou uma força ainda maior ao ser combinado com o batom em tom ameixa.

Fendi - pele nada


Bella Hadid para Fendi (Foto: Reprodução/Steal the Look)


A grife italiana Fendi foi até a NYFW para celebrar os 25 anos da sua icônica bolsa Baguette e na passarela apostou em uma maquiagem que valoriza o natural, criando aquele famoso visual “pele nada”.

Foto destaque: Bella Hadid para Fendi (Reprodução/Vogue).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo