Esportes

NBA: Stephen Curry, do Warriors, confirma sondagem com Kevin Durant do Brooklyn Nets

Segundo o astro camisa 30, do Warriors, houve sim uma tentativa por parte de Durant, mas que no desfecho final, preferiu continuar atuando no Brooklyn Nets de Nova York.

13 Set 2022 - 14h57 | Atualizado em 13 Set 2022 - 14h57
NBA: Stephen Curry, do Warriors, confirma sondagem com Kevin Durant do Brooklyn Nets Lorena Bueri

Teve grande repercussão a entrevista de Stephen Curry, para a revista Rolling Stone. Nela, o jogador do Golden State Warriors, confirmou que houve um contato em final de junho, de Kevin Durant, do Brooklyn Nets, com a diretoria do Warriors, para uma possível transferência. Mas que no final, não evoluiu.

O camisa 30 do Warriors, confirmou que a diretoria do seu clube pediu sua opinião, na hipótese do do time de San Francisco reviver a notória dupla de outrora. Ele confessa não haver nenhuma negativa nesse sentido e disse que amava o parceiro, hoje jogador da equipe novaiorquina. Disse que as negociações estavam bastante maduras, mas com a negativa no final de Durant, restou aos Warriors e Curry, a frustração pelo desfecho incerto.

Ele reafirmou ter sido muito divertido jogar com parceiro por três anos e que imagina, sim, uma possível volta nas próximas janelas da NBA. Mas que uma contratação desse peso também poderia desfalcar sua equipe, de outros bons jogadores.  Não é dessa vez que torcedores verão os dois astros jogarem pelo mesmo lado, mas suas equipes terão grandes confrontos na disputado do título da temporada.


Jogadores Durant e Curry em temporada passada na NBA no Warriors. Fonte/Reprodução epicbuzzer 


O Nets foi mais conservador, mantendo nomes como Kyrie Inving e negociando ROyce O´Neale, ex Utah Jazz. O técnico Steve Nasch e o manager Sean Marks foram mantidos, apesar de diferenças com o próprio Durant. Do lado do Warriors, o destaque ficou por conta da transferência de Donte DiVincenzo, do Sacramento Kings, além das perdas de reservas de peso, como Nemanja Bjelica e Otto Porter. A equipe de San Francisco segue firme rumo ao titulo do Oeste, apesar da superioridade do Los Angeles Clippers.

O técnico do Warriors acredita vencer essa versão da NBA 2022-2023. Sua equipe hoje é a maior folha de salários da Liga e isso é mais uma preocupação da equipe e diretoria.

Foto Destaque jogo NBA de Curry e Durant. Reprodução/esportudo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo