Celebridades

Myllena Costa diz que permitiria a volta de Josué para a mansão dos Poncios

Em uma live, a mãe biológica de Josué disse que aceitaria a volta da criança para a mansão dos Poncios, já que o filho não se acostumou com a mudança.

31 Jan 2022 - 11h03 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 11h03
Myllena Costa diz que permitiria a volta de Josué para a mansão dos Poncios Lorena Bueri

A mãe biológica do pequeno Josué, Myllena Costa, usou o seu Instagram neste domingo (30) para fazer uma live. Na live, Myllena disse que aceitaria que filho voltasse a morar e assinaria os papeis de adoção para Sarah Poncio. Ela ainda disse que o filho não se adaptou com essa mudança e sempre pergunta e fala que quer retornar para a sua antiga casa.  

Ela começou dizendo: “Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos.” 

Myllena disse que permitiria a adoção se ela fosse feita de maneira legal e que o pequeno Josué já chegou a ter febre e só chora querendo retornar para a mansão. “Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não.” 


Josué e Sarah Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando a criança voltou a morar com a mãe biológica, a internet disse que ela não pensava no bem-estar do filho e que ela só estava fazendo isso para ganhar dinheiro dos Poncios em cima da criança. Na live ela disse que é muito grata por eles e que não quer nenhum dinheiro. “Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos.” 

De um lado, Myllena Costa disse que permite a volta da criança para os Poncios, mas que Márcio Poncio, pastor e pai de Sarah, não quer que a criança volte para a mansão. Já de outro lado, Sarah Poncio negou essa informação e disse que não está ciente do que está acontecendo.

 

Foto Destaque: Myllena e Sarah Poncio. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo