Cinema/TV

‘My Policeman’: Prime Video divulga primeiras imagens e datas de lançamento do filme

A Prime Video divulgou hoje (09) as primeiras imagens de Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin para o longa My Policeman. Além disso, foram divulgadas as datas de lançamento: 21/10 nos cinemas dos EUA e UK e 4/11 no streaming.

09 Jun 2022 - 22h15 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 22h15
‘My Policeman’: Prime Video divulga primeiras imagens e datas de lançamento do filme Lorena Bueri

Como prometeu ontem, em suas redes sociais, a Prime Video, streaming oficial da Amazon, publicou hoje (09) duas fotografias de Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson como Tom Burgess, Marion Taylor e Patrick Hazlewood para o longa-metragem “My Policeman”. Para a alegria dos espectadores, também foram divulgadas as datas de estreia do filme, no cinema dos EUA e Reino Unido, em 21 de outubro e na plataforma digital, em todo o mundo, no dia 4 de novembro.


Harry Styles e Emma Corrin como Tom Burgess e Marion Taylor para "My Policeman" (Foto: Reprodução/Twitter) 


Baseado na obra literária homônima de Bethan Roberts, de 2012, “My Policeman” se passa em duas décadas distintas. Em 1957, ambientado em Brighton, o jovem policial Tom Burgess, interpretado por Styles, é gay e vive em uma sociedade em que era ilegal ser assim.

Tom, embora mantivesse um relacionamento com a professora Marion (Emma Corrin), se envolve secretamente com o curador de museu, Patrick (Dawson). Trinta anos mais tarde, após ter reprimido seus sentimentos e se casado com a moça, o protagonista (Linus Roache) se vê revivendo o passado quando ela (vivida em sua segunda fase por Gina McKee) leva Patrick (interpretado por Rupert Everett) acidentado, para se hospedar na casa do casal.

“Essa história é sobre duas pessoas que estão apaixonadas pelo Tom, um pouco obcecadas por ele. Harry, o mundo é tão fissurado por ele, em todos seus movimentos.” disse Robbie Rogers, produtor, sobre as similaridades entre Harry e seu personagem ‘Tom’ para a Vanity Fair.

Michael Grandage, diretor do longa, afirmou, também em entrevista à Vanity Fair, que o cantor não estava cotado inicialmente para o papel, até sua equipe entrar em contato demonstrando o interesse do mesmo em fazer parte do elenco.

“Ele tinha lido o roteiro tantas vezes que ele sabia todos os pontos dele na reunião. Eu achei isso impressionante. Ele sabia falas de outras pessoas. Ele sabia o porquê ele queria falar sobre, o porquê de uma cena funcionar de um jeito e outra cena funcionar de outra forma”, disse Grandage sobre o ator.

O ano de lançamento do filme coincide com a estreia de outra trama em que Harry é o protagonista, o thriller psicológico “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde, onde interpreta o misterioso Jack, esposo de Alice (Florence Pugh). No entanto, Styles vem se tornando figura cativa nas telonas. Sua carreira como ator começou oficialmente em 2017, com o vencedor do Oscar “Dunkirk”, de Christopher Nolan. Além dos papéis citados, o britânico ingressou no MCU como Eros, ou Starfox, irmão de Thanos, em “Eternos”.

Foto destaque: David Dawson, Emma Corrin e Harry Styles para “My Policeman”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo