Cinema/TV

‘My Policeman’: Harry Styles estrela teaser divulgado pela Prime Video

Durante a manhã de hoje, a Prime Video, streaming oficial de My Policeman, publicou o primeiro teaser do longa-metragem estrelado por Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson.

15 Jun 2022 - 17h45 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 17h45
‘My Policeman’: Harry Styles estrela teaser divulgado pela Prime Video Lorena Bueri

Durante a manhã de hoje (15) a Prime Video, streaming oficial do longa-metragem “My Policeman”, divulgou o primeiro teaser da obra inspirada no romance homônimo de Bethan Roberts, com Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson nos papéis principais. O filme terá sua estreia nos cinemas dos EUA e Reino Unido em 21 de outubro e na Amazon em quatro de novembro.


Assista ao teaser oficial legendado de "My Policeman" (Reprodução/Amazon)


O teaser, que tem cerca de 46 segundos, é marcado por cenas intensas do casal Tom e Marion (Harry Styles e Emma Corrin) no início do relacionamento, até os momentos de tensão, assim como uma conversa entre Patrick (David Dawson) e Tom. Sorrisos, beijos, fogo e ira ilustram o pequeno preview do que será o filme escrito por Ron Nyswaner (“Homeland”) e dirigido por Michael Grandage, (“O Mestre dos Gênios”).

Na última terça-feira (14), para anunciar o teaser, a Prime Video divulgou o poster oficial do drama. Nele, Harry Styles aparece caracterizado como Tom Burgess, vestindo farda policial característica da Inglaterra nos anos 50, enquanto caminha em uma praia.



O romance é ambientado na década de 1950, quando o jovem policial Tom assume um relacionamento com a professora Marion, mas vive uma paixão secreta ao lado de Patrick, um curador de museu. No contexto apresentado, a homossexualidade era crime e o policial se casa com Marion. Trinta anos mais tarde, Burgess volta a lembrar do antigo amor quando sua esposa leva Patrick, acidentado, para a casa do casal.

Os anos de 2021 e 2022 vieram para consagrar Styles na carreira de ator, que traça desde 2017, com sua estreia em “Dunkirk”, de Christopher Nolan, no pequeno papel do soldado Alex. No ano passado, Harry retornou às telonas como Eros, ou Starfox, integrante do universo Marvel, irmão do vilão Thanos, em “Os Eternos”. No entanto, o personagem ruivo apareceu apenas nas cenas pós-crédito, “ferramenta” utilizada pela Marvel para inserir importantes papéis para os próximos filmes. O artista assinou um contrato com a empresa para cinco produções. Já no ano vigente, o britânico viverá seus dois primeiros protagonistas: Tom, em “My Policeman” e Jack, no thriller “Don’t Worry Darling”, com data de estreia marcada para 22 de setembro de 2022 no Brasil.

Foto destaque: Harry Styles como Tom Burgess no poster oficial de “My Policeman”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo