Música

Música “Levitating” de Dua Lipa atinge Billboard Hot 100

Música "Leviating Featuring Dababy" de Dua Lipa foi estabelecida a primeira composição no Billboard Hot 100 . Entra como top 10 na plataforma de streams Spotify

02 Fev 2022 - 11h44 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 11h44
Música “Levitating” de Dua Lipa atinge Billboard Hot 100 Lorena Bueri

Nesta semana a música “Levitating” ficou como top 10 das canções de Dua Lipa com o maior tempo na Billboard Hot 100, com a totalidade de 64 semanas. Nesta segunda - feira(31) a composição ultrapassou o ranking das músicas norte - americanas mais tocadas, ocupando a décima posição do álbum "Future nostalgia”. 

 A música “levitating” dividiu o mesmo número de semanas que a composição da cantora Carrie Underwood  “Before he cheats” lançada em 2005, porém a lista segue com a liderança de 90 semanas da música “Blinding Lights” do cantor The weeknd, lançada em 2020. “Blinding Lights” conseguiu ultrapassar a música do Imagine Dragons “Radioactive” que teve o recorde de 87 semanas na parada single.


 

Clip oficial Levitating featuring Dababy ( Reprodução/ YouTube) 

 


O clipe oficial de “Levitating” lançado em 2020, intercala balada um pouco de galáxia juntos com as cenas de pessoas  dançando e empolgadas dentro do elevador. Dua Lipa trás um visual único com muito glitter, como também coreografias animadas. A música conseguiu desenvolver a mente dos ouvintes promovendo um equilíbrio agradável e o bem estar das pessoas de maneira rápida e imediata com o ritmo e harmonia.  ”levitating” também foi capaz de superar o sucesso de “don't start now” que permaneceu na lista durante 52 semanas. O sucesso do álbum “Future nostalgia” lançado  em 2020 tornou o disco com músicas mais transmitidas no Spotify. A Dua Lipa continua no Billboard Hot 100 junto com sua parceria Elton John na música “Cold Heart (PNAU Remix)”que no atual momento está em décima posição. 


 

Dua Lipa (Foto: Reprodução/ Instagram)


De acordo com os dados divulgados da Cahrt data, nesta última semana o álbum da cantora britânica  "Future nostalgia” ultrapassou 7,5 bilhões de streams nas plataformas de música com apenas dois anos de lançamento.O segundo projeto de estúdio das composições de Dua lipa teve sucesso em “don't start now” , “break my heart” e “Levitating”. Com a estreia em março de 2020, no início da pandemia covid-19, o álbum ganhou duas edições especiais como “Club future Nostalgia” e o B-side “The Moonlight Edition”.

 

Foto destaque : Dua Lipa . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo