Música

Música ‘Dançarina’ está em primeiro lugar no Brasil e Portugal

Música ' Dançarina ' de Pedro Sampaio, MC Pedrinho e Hit da cantora Anitta é um das canções mais tocadas nas redes sociais e vira top 1 na Europa, principalmente em Portugal

04 Mar 2022 - 08h53 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 08h53
Música ‘Dançarina’ está em primeiro lugar no Brasil e Portugal Lorena Bueri

A música “Dançarina” de Pedro Sampaio, MC Pedrinho e Hit da cantora Anitta, está aumentando a cada dia o consumo no Brasil e em Portugal. 


 

Música "Dançarina" Pedro Sampaio, MC Pedrinho e Hit da Anitta (Vídeo: Reprodução/ YouTube )


A faixa em parceria com o cantor MC Pedrinho, concebe um dos  primeiros álbuns do DJ, nomeado de “Chama meu nome”. Os números da música "menina má" da artista carioca Anitta, estão aumentando cada vez mais o número de visualizações do consumo orgânico nas plataformas de streaming, buscas no google e plays no Spotify. A melodia foi lançada em 2012 pelo furacão 2000.

A música “Dançarina” de Pedro Sampaio é uma colaboração com o cantor MC Pedrinho e com pequenos trechos da composição "menina má" (um dos maiores sucessos de Anitta no início da carreira).

A quantidade de visualizações no YouTube e na rede social Tik Tok da música "menina má" está crescendo todos os dias. Dez anos depois da estreia da composição. Na rede social Instagram a cantora Anitta comentou nos stories sobre querer participar da próxima parceria com um remix. 


Pedro Sampaio e Mc Pedrinho (Foto: Reprodução/ Instagram)


O artista Pedro Sampaio vai mostrando um nome bastante forte na Europa, principalmente em Portugal, liderando charts com a música “Dançarina”..

Pela rede social Tik Tok, devido as coreografias virais, a música foi impulsionada e já conseguiu alcançar o top 1 na plataforma Spotify em apenas 14 dias .


Anitta e Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/ Instagram/Pedro Sampaio)


Confira os  tops 10 das melhores músicas da parada Singles de Portugal: Top 1 como a composição “Dançarina” do Pedro Sampaio, MC Pedrinho e hit da Anitta; top 2 Pedro Sampaio “Galopa”; top 3 CKay feat Joeboy e kuami Eugene “Love Nwantiti” ; top 4 Imagine Dragons x JID  “Enemy”; top 5 Glass Animals  “Heat Waves”; top 6 Pedro Sampaio e Anitta “No Chão Novinha”; top 7 Farruko “Pepas”; top 8 Luan Santana “Morena”; Top 9 Zé Felipe “Malvada” e top 10 Sippinpurpp  “Fato Treino do City”.

 

Foto destaque : Pedro Sampaio. Reprodução/Instagram/Pedro Sampaio.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo