Celebridades

Musa da Mocidade Independente, Natacha Horana conta que passou mal de tanta emoção no primeiro ensaio

Ela, que também é musa da Gaviões da Fiel, fala sobre a preparação para encarar os desfiles

24 Jan 2023 - 14h40 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 14h40
Musa da Mocidade Independente, Natacha Horana conta que passou mal de tanta emoção no primeiro ensaio Lorena Bueri

Natacha Horana está feliz da vida. A dançarina acaba de ser anunciada como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A ex-bailarina do Faustão compareceu ao ensaio de rua no último domingo ( 22), que aconteceu na Praça Guilherme da Silveira, Zona Oeste. A emoção de desfilar no carnaval do Rio é tanta que ela chegou a passar mal. 

"No primeiro ensaio, eu me joguei tanto e estava tão emocionada que até passei mal (vomitei e tudo), mas só parei quando o ensaio terminou", conta. 

"Sempre foi meu sonho desfilar no Rio e ainda ser convidada por uma escola tão grande e renomada, pra mim é uma honra. Estrear no carnaval carioca em grande estilo", completa a ex-bailarina do Faustão. 



Natacha também comenta que se sentiu abraçada pela comunidade de Padre Miguel. "Senti muito carinho do pessoal, energia boa, isso faz toda diferença. Com essa energia que dá mais ânimo de dar o melhor em todos os encontros", destaca.

Ela fez questão de agradecer à Mocidade Independente e à Gaviões da Fiel, escola paulistana em que também exerce o posto de musa. Natacha fala dos desafios para encarar a dupla jornada na folia. 

"Estou me dobrando pra conseguir tanta energia. Me sentindo Sabrina Sato (brinca). Haja pique. É bem desafiador, mas estou muito empolgada, feliz e realizada. Queria agradecer a Mocidade pelo convite, e a Gaviões pela confiança de sempre, que é minha escola do coração", pontua. 



Para fazer bonito nos desfiles, a ex-bailarina do Faustão aumentou a frequência e intensidade dos exercícios físicos. Horana quer ganhar mais massa muscular e diminuir o percentual de gordura de 18% para 12%. 

"Pretendo definir mais o corpo. Cada época da minha vida me preparo pra alguma coisa. Agora preparação pro corpo, pra saúde aguentar a avenida. Perder gordura e ganhar massa magra. Por isso aumentei minha frequência de musculação na semana", comenta.

Ela fazia musculação dois dias na semana e cardio quatro. Com a proximidade dos desfiles passou a ir mais vezes. "Malho quatro vezes e cardio todos os dias", diz a modelo, que tem 1,71 m de altura e 60 quilos.

A preparação também inclui aulas de samba. "Sempre. Para aprimorar cada vez mais o ritmo e fora que é um cardio maravilhoso. Porque você já acelera seu batimento no ritmo da bateria e ainda se prepara pra sambar muito", conclui.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo