Celebridades

Musa da Mocidade Independente Aline Mineiro faz tratamento no bumbum e na cintura

A atriz fez os procedimentos com a fisioterapeuta dermato funcional Iris Pinheiro.

16 Fev 2023 - 08h35 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 08h35
 Musa da Mocidade Independente Aline Mineiro faz tratamento no bumbum e na cintura Lorena Bueri

Aline Mineiro quer fazer bonito na Sapucaí, onde fará sua estreia como Musa da Mocidade. Além de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada, a atriz está fazendo alguns procedimentos estéticos. Ela fez nesta quarta-feira (15) tratamento na cintura e no bumbum na clínica Iris Pinheiro.



A modelo se submeteu ao protocolo Cintura Fina, desenvolvido em homenagem a ela. "É indicado para quem deseja eliminar a gordura localizada na região de flancos (o famoso “pneuzinho” e modelar a cinturinha. Tratamento personalizado com associação de alta tecnologia, para ajudar no estímulo de colágeno e reduzir gordura localizada. Eu cuido da Aline há mais de 7 anos. Ela não acreditava em tratamento estético até conhecer o método. Mesmo ela fazendo atividade física e alimentação, tinha uma gordurinha na região da cintura que a incomodava bastante”explica Irís. 

Na preparação do carnaval, além da cintura, ela está tratando o bumbum. Os métodos auxiliam na firmeza da pele e diminuem a celulite. "O tratamento do bumbum foi realizado uma associação de de equipamentos estéticos não invasivos para ajudar na redução de celulite e gordura localizada", finaliza a profissional.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo