Celebridades

Murilo Huff sobre Marília: "vou sentir saudades pro resto da minha vida"

"Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo pra mim”, disse o cantor

29 Jan 2023 - 13h24 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 13h24
Murilo Huff sobre Marília: 'vou sentir saudades pro resto da minha vida' Lorena Bueri

Murilo Huff abriu a caixinha de perguntas no Instagram no último sábado (28) e um fã questionou se ele sentia falta de Marília. Ele contou sobre a saudade da cantora, da amizade e sobre os momentos do filho, Léo, que dividia com ela.



“Com certeza! E vou sentir todos os dias pro resto da minha vida. Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo pra mim”, contou ele.

O cantor disse que sente por não poder compartilhar as evoluções do filho, de 3 anos: “Sinto falta de dividir com ela todos esses momentos incríveis que o nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha...”.

Outro usuário o questionou sobre como o filho estava indo na escola, Murilo disse que o menino lhe orgulhava muito. “Como sempre, matando o papai de orgulho. Só deu uma choradinha no primeiro dia. Depois não chorou mais. No terceiro dia, ele saiu correndo e nem deu tchau”, disse.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, no dia 5 de novembro de 2022 em um acidente de avião. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’agua, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além da cantora, estavam no avião e também faleceram: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o piloto e o copiloto que não tiveram suas identidades reveladas.

Com seu grande sucesso, a cantora ganhou fama de “rainha da sofrência” e colecionava alguns dos grandes hits do Brasil, como “Supera”, “De quem é a culpa”, “Ciumeira” e “Infiel”. A compositora foi uma das percursoras do movimento “feminejo”, destacada pela ascensão das mulheres cantando o gênero, que até o começo dos anos 2000, era predominado por homens.

Em dezembro de 2022, os fãs da eterna Rainha da Sofrência foram presenteados com mais um álbum da cantora. O segundo volume do EP póstumo “Decretos Reais” traz clássicos sertanejos regravados por Marília. O primeiro volume foi lançado em julho de 2022 com os sucessos “Te amo demais”, “Te amo Que mais posso dizer”, “Sendo assim / Muito estranho” e “Não era pra ser assim”.

 

 

Foto Destaque: Marília Medonça e Murilo Huff. Reprodução/Instagram/@murilohuff

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo