Celebridades

Murilo Huff não esconde seu estado civil: "Não tenho tido tempo nem para beijar na boca"

O cantor sertanejo de 26 anos, Murilo Huffi, comentou em bate papo para a coluna LeoDias, do portal Metrópoles, acerca de sua vida pessoal e profissional.

31 Ago 2022 - 20h20 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 20h20
Murilo Huff não esconde seu estado civil: 'Não tenho tido tempo nem para beijar na boca' Lorena Bueri

Murilo Huff, de 26 anos, ex marido da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, foi uma das estrelas convidadadas para a gravação do dvd de Kevi Jonny em Goiânia, na noite desta terça-feira (30/08). Em bate papo com a coluna LeoDias, o sertanejo falou do relacionamento de amizade dos dois, e  aproveitou para comentar sobre sua vida pessoal e profissional que gera muitas especulações.


Murilo Huff revela estar solteiro e sem ninguém. (Foto-Reprodução/Instagram)


Ao iniciar a conversa, o artista, que é pai de Léo, de 2 anos demonstrou bastante afeto por Kevi, enfatizando o quanto são bastante próximos. Além disso, ele mostrou ansiedade e empolgação sobre o próximo lançamento de ambos, que será a faixa "Mão Bêbada". Huff afirmou que a música logo em breve estará na boca do povo. 

Ao ser questionado sobre seu estado civil, o sertanejo não escondeu o jogo: "Não tenho tido tempo nem para beijar na boca, tenho trabalho muito. Estou solteiro e sozinho”, disparou Murilo aproveitou para comentar sobre a ausência de nomes marcantes do meio sertanejo no Prêmio Multishow "Quem fala se é sucesso ou não é o público que lota os shows e graças a Deus os shows sertanejos são lotados. Acharia bom demais ganhar prêmios, mas não me apego a isso. O prêmio são as nossas músicas na boca do povo. Já realizei grande parte dos meus sonhos profissionais, mas é claro que todo mundo quer crescer e ser melhor do que ontem”., explica

Murilo também expôs sua opinião em relação à recente entrevista em que Roberto Miranda falou à coluna LeoDias, do portal Metrópoles, reforçando um esteriótipo de que os cantores sertanejos só compõem letras sobre "bebedeira". Huff discorda desse posicionamento e afirma que, em sua carreira, as composições possuem diversos temas, dentre eles: relacionamentos e desilusões amorosas. O cantor reforça que gosta de cantar sentimento e cantar com amor. 

Foto Destaque: Murilo  Huff. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo