Celebridades

Murilo Huff homenageia Marília após 2 meses do acidente trágico

Após 2 meses do acidente fatal aéreo de Marília Mendonça, seu ex Murillo Huff diz como a cantora faz falta em uma homenagem feita em um show e publicada em seus stories do Instagram

05 Jan 2022 - 16h38 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 16h38
Murilo Huff homenageia Marília após 2 meses do acidente trágico Lorena Bueri

Murilo Huff, homenageou sua ex-esposa Marília Mendonça que faleceu em 4 de novembro de 2021 em decorrência de um acidente aéreo e em um post no Instagram descreveu sua saudade.

No show ocorrido na madrugada em Ribeirinho, no Mato Grosso do Sul, o artista cantou a música “De quem é a culpa?” e disse sentir muita falta dos que partiram junto com a cantora no acidente.  

“Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e boy, vocês estão fazendo falta", declarou ele nos Stories.


Stories de homenagem à cantora. (Reprodução/Instagram)


Marilia e Murilo tinham um relacionamento de 4 anos, entre idas e vindas, após Leo nascer, eles ficaram juntos.

Após a morte da cantora, o cantor divide a guarda do pequeno com a avó, Ruth Moreira que é a mãe de Marília e compartilha muitos momentos do seu dia a dia com seus sete milhões de seguidores, ainda enfrentando momentos difíceis e tentando alegrar ele e os fãs da loira.



O acidente ocorrido com a cantora foi algo que chocou o país e as primeiras informações foram dadas pelo g1 e em primeiros momentos não era de conhecimento a causa do acidente, junto com ela, partiram o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro e seu tio que também era assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Quando ocorreu a trágedia, Murilo usou as redes sociais para lamentar sua dor: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e as famílias das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", escreveu.

Murilo atualmente voltou à trabalhar fazendo os shows e tenta de formas diferentes superar essa perda e ter forças para cuidar do pequeno e nunca deixar a memória da mãe morrer.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo