Celebridades

Murilo Huff homenageia Marília Mendonça: "Morrendo de saudades"

Marília Mendonça completaria 27 anos, nesta sexta-feira (22).Ela recebeu homenagem de Murilo Huff e Maraisa. A cantora morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

22 Jul 2022 - 21h00 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 21h00
Murilo Huff homenageia Marília Mendonça: 'Morrendo de saudades' Lorena Bueri

Murilo Huff em homenagem para Marília Mendonça fez um post, nesta sexta-feira (22), data que em ela faria aniversário. A cantora completaria 27 anos de idade, Marília morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", iniciou ele em sua publicação.


Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução Instagram)


Segundo Murilo Huff, Marília era bastante festeira.  "Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você ta comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!", acrescentou.

Murilo termina sua homenagem revelando como é um dia triste. "Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", finaliza Murilo.


Marília Mendonça e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Maraísa, dupla de Maiara também homenageou Marília em um post no Instagram. "Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", trecho da declaração. Em homenagem a cantora foi lançado postuma o projeto Decretos Reais.

 

Foto: Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo