Celebridades

Murilo Huff fala sobre relação com mãe de Marilia Mendonça: 'Estamos juntos pelo mesmo objetivo'

O cantor Murilo Huff recentemente conversou com Leo Dias sobre a guarda compartilhada de seu filho Léo com sua sogra Dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça, após a morte da cantora.

15 Mar 2022 - 18h45 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 18h45
Murilo Huff fala sobre relação com mãe de Marilia Mendonça: 'Estamos juntos pelo mesmo objetivo' Lorena Bueri

Após a morte da Cantora Marilia Mendonça, a guarda de seu filho Léo seria definitivamente para o pai e cantor Murilo Huff, no entanto, ele optou por compartilhá-la com a sogra Ruth moreira, mãe da cantora. Durante uma entrevista ao Leo Dias nesta segunda-feira (14), o cantor detalhou sua decisão e classificou-a como “óbvia”, considerando a criação do filho.

Ao ser questionado sobre seus motivos, ele iniciou a frase dizendo que nunca passou pela sua cabeça fazer algo diferente. “Nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei o espanto das pessoas porque para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a mãe, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. A Marília dormia na minha casa, fazíamos revezamento”, relembrou Murilo.


Murilo Huff e seu filho, Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Posteriormente, o sertanejo comentou um pouco sobre como ficou acordado a dinâmica com dona Ruth, o qual acrescentou que a relação deles se fortaleceu ainda mais após a morte da Rainha da Sofrência. “Nossa relação era muito boa e melhorou mais ainda, porque a gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa, que é criar o Léo da melhor forma, dar o melhor para ele e nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele. Fazemos sempre questão de falar da importância dela em tudo. Não só pessoalmente, nas nossas vidas, mas ele vai saber a importância que a mãe teve para o mundo, para a música”, enfatizou.

Sob o mesmo ponto de vista, antes de concluir, o artista comentou sobre a organização da criação de seu primogênito: “O Léo passa a maior parte do tempo com ela (Ruth) porque mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana para a minha casa, passa a tarde e dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também e tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar, para que ele entenda que a família está ali para ele. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, afirmou.


Marilia Mendonça, Murilo Huff e o Léo, filho do casal (Foto: Reprodução/ Instagram)


Vale ressaltar, que a Cantora sempre foi muito apegada ao seu filho e fez questão de ser chamada de “Mãe do Léo” após descobrir sua gravidez e até hoje o amor que a jovem demonstrou pelo filho encanta e aquece o coração do público e familiares.

Foto Destaque: Murilo Huff e seu filho, Léo. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo