Celebridades

Murilo Huff fala sobre passar o dia dos pais distante de filho

O cantor Murilo Huff, pai de Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, fala sobre passar dia dos pais longe de seu filho por conta do trabalho

14 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 14h30
Murilo Huff fala sobre passar o dia dos pais distante de filho Lorena Bueri

Por causa da agenda lotada de shows, Murilo Huff vai passar o dia dos pais longe do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. Neste domingo (14), o cantor se apresentará em Paragominas (PA), e seguirá viagem para Graça (CE), nesta segunda-feira (15). Em entrevista a revista Quem, ele falou sobre a saudade que sente do filho, Léo.

"Meu Dia dos Pais vai ser trabalhando, porque vou estar fazendo show, com saudade do Léo e do meu pai, mas muito grato por ter saúde e trabalhar, poder levar alegria para galera. Quando eu chegar em Goiânia, vou matar a saudade", garante ele.

Murilo declara que não é apegado a coisas materiais, e considera o filho como seu maior presente. "Quem não gosta de receber um presente? Mas, também, não ligo muito, não sou apegado a isso. O maior presente que poderia ganhar na vida, já tenho, que é um filho maravilhoso. Além de saúde, uma família maravilhosa, um pai maravilhoso. São essas coisas que importam de verdade", diz.

O músico declara que após a pandemia e as perdas que enfrentou na vida, aprendeu a valorizar ainda mais a companhia da família e das pessoas que ama.


Murilo Ruff e seu filho Léo. (Foto: Reprodução/Instagram). 


Huff revela que seu filho demorou a entender quando ele precisava se ausentar por causa do trabalho, mas que agora ele está amadurecendo isso. "Ele está começando a entender. Mas antes, ele não entendia quando eu chegava. Eu via que ele ficava um pouco mais afastado e meio bravo comigo, mas logo ele se soltava e vinha para perto. Agora, não. Quando chego de viagem, ele vem correndo me dar um abraço. Já fica grudado comigo. É muito legal ver esse amadurecimento dele também", diz.

Para o artista, o sofrimento da distância afeta ambos os lados. Ele diz que todas as vezes que tem que se despedir sente muito. “Eu falo: 'Tchau, filho. O pai te ama'. Ele fala: 'Eu te amo também'. Isso dá um gás para nós querermos dar o nosso melhor e fazermos valer a pena estar longe”, declara.

Murilo Huff diz que deseja repassar ao filho os ensinamentos aprendidos com seu pai. Declara que deseja ensinar o filho a ter caráter acima de tudo, espera que o filho saiba respeitar, entender e ajudar o próximo.

 

Foto destaque: Murilo Huff e seu filho Léo. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo