Celebridades

Murilo Huff é homenageado pela mãe de Marília Mendonça

No dia do seu aniversário, Murilo Huff é homenageado pela ex-sogra Ruth Moreira. Segundo a mãe de Marília Mendonça, o jovem cantor é como se fosse um filho

15 Out 2022 - 11h37 | Atualizado em 15 Out 2022 - 11h37
Murilo Huff é homenageado pela mãe de Marília Mendonça  Lorena Bueri

Dona Ruth Moreira, mãe da eterna Marília Mendonça, usou suas redes sociais para homenagear seu ex-genro, Murilo Huff. O cantor completou 27 anos na última sexta-feira (14). O sertanejo é pai do pequeno Léo.

"Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados. Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida", dizia a legenda da foto de Ruth.


Dona Ruth homenagea Murilo Huff, seu ex-genro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Murilo Huff foi entrevistado pela equipe da "Quem". Na ocasião, o cantor sertanejo comentou sobre como é criar o Léo sem Marília Mendonça, que morreu no início de novembro de 2021, em um trágico acidente de avião, em Minas Gerais, e dos valores que pretende ensinar ao pequeno. Segundo o cantor, o principal é doutrinar o menino a ter caráter para ser uma pessoa do bem, saber respeitar os demais. Auxiliar principalmente na carreira que futuramente ele vai escolher para seguir e que sempre terá o apoio do pai. 

Além de estar completando mais um ano de vida, Murilo Huff aproveitou e se deu de presente o lançamento de outro single do seu novo DVD gravado ao vivo em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A música "Boca Enganada", já está disponível em todas as plataformas digitais. As canções do cantor estão como chiclete e seus fãs não param de cantar. As duas primeiras faixas do projeto, "Perfeito Pra Ficar Sozinho" e "Pino da Granada" seguem tocando nas rádios por todo Brasil.

Boca Enganada fala da história de uma pessoa que não consegue se entregar ao seu atual amor por conta de experiências amorosas passadas. Assim como Marília Mendonça, Murilo Huff sabe "tocar na ferida" e fazer com que o público se identifique com suas canções.

 

 

Foto destaque: Murilo Huff e seu filho Léo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo