Celebridades

Murilo Huff desabafa ao matricular o filho na escola: "Já engoli o choro 3 vezes”

O pequeno Leo está prestes a completar 3 anos e é fruto da relação do cantor com Marília Mendonça. A sertaneja morreu em novembro do ano passado em acidente aéreo.

09 Dez 2022 - 08h45 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 08h45
Murilo Huff desabafa ao matricular o filho na escola: 'Já engoli o choro 3 vezes”  Lorena Bueri

Murilo desabafou através do Twitter sobre a matrícula do filho Leo na escolinha.

“Estou matriculando o Léozinho na escola, já engoli o choro 3x", compartilhou o cantor.  


Murilo Huff compartilhando seu sentimento com os fãs. (Foto: Reprodução/Twitter)


Nos comentários, os seguidores falaram sobre o assunto, apoiaram e prepararam o cantor para a emoção que ainda está por vir. 

“A gente viu o Leo nascer (praticamente) e hj o Murilo tá matriculando ele na escolinha” comentou uma seguidora.  

“Murilo é assim mesmo depois só piora, ele vai querer ir junto com os amiguinhos e o papai fica no portão", o fã comentou com carinhas de riso, já buscando preparar o cantor para os próximos desafios.  

A cantora assumiu a relação com Murilo em maio de 2019, mas o casal já se conhecia antes. Por mais discreta com sua vida pessoal Marília fosse, a artista disse em entrevista que se apaixonou por Murilo porque “ele nunca quis aparecer” às suas custas. Em dezembro de 2019, Nasceu Leo e neste período o casal se uniu ainda mais. O casal sempre compartilhou em redes sociais muitos momentos com o pequeno e reforçavam que a chegada do bebê teria sido a maior e melhor bênção. Em julho de 2020, o casal anunciou a separação e em novembro do mesmo ano reataram o relacionamento. O casal viveu altos e baixos e ambos sempre brincavam com os fãs sobre as músicas que seriam escritas em cada fase da relação. Em setembro de 2021 a relação chegou ao fim mais uma vez, mas ambos buscavam manter uma relação de respeito, carinho e amizade. Em novembro do mesmo ano, Marília morreu em um acidente aéreo e o cantor emocionou o país com suas palavras no enterro da cantora. 


Murilo Huff e Marília Mendonça em praia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem.”  

Foto Destaque: Murilo Huff e o filho, Léo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo