Celebridades

Munik Nunes e Emilly Araújo trocam farpas por causa de Paulinho Simão

Emilly Araújo e Munik Nunes, ex-vencedoras do Big Brother Brasil, se envolveram em uma polêmica nas redes sociais por causa de Paulinho Simão, ex-noivo de Emilly e atual marido de Munik.

12 Abr 2023 - 16h07 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 16h07
Munik Nunes e Emilly Araújo trocam farpas por causa de Paulinho Simão Lorena Bueri

Emilly Araújo e Munik Nunes, vencedoras do Big Brother Brasil, causaram polêmica nas redes sociais devido às alfinetadas trocadas entre elas pelos stories do Instagram, relacionadas a Paulinho Simão, ex-noivo de Emilly e atual marido de Munik.

A controvérsia teve início quando Munik respondeu a um questionamento de um seguidor no Instagram, que perguntou se a ex-namorada do seu companheiro estava exibindo o anel de noivado que ele havia lhe dado, com a intenção de provocar. Munik prontamente compartilhou sua opinião sobre o assunto.

A influencer afirma: “Não sei se é para provocar. Por exemplo, vai provocar quem? Não tem como! Acho que é um pouco de falta de noção. É um anel de noivado, se ela não é mais noiva, não tem por que usar. Eu sou casada e uso aliança, e aí eu separo e continuo usando? Não faz sentido. É meio falta de noção. Eu não usaria”.


Resposta de Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Emilly Araújo não se manteve em silêncio e prontamente respondeu à provocação, gravando uma série de vídeos zombando de Munik em sua conta do Instagram. Em seus vídeos, Emilly fez questão de exibir sua mão coberta por diversos anéis, incluindo aqueles que haviam sido presenteado por seu ex-parceiro. Enquanto falava sobre encontrar uma amiga, ela se referiu aos seus acessórios de forma irônica, dizendo "Deixa eu arrumar meus anéis, só minuto, agora está direitinho".

"Vibes 5ª série total. Eu tava quieta no meu canto. Mas só pra constar, o diamante apenas é o mesmo, o anel eu já troquei para um do dedo médio. Já tem mais dois anéis que eu ganhei de outra pessoa que me relacionei ali nos meus dedos. Por que raios eu não vou usar as coisas que eu ganhei? Era só o que faltava. Falando só porque tem gente muito interessada nas joias que estou usando", respondeu Emilly em um comentário na página Gossip do Dia abordando o assunto do anel em questão.

Foto de Capa: Munik Nunes e Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo