Cinema/TV

Mundo em Caos: nova ficção científica com Tom Holland e Daisy Ridley ganha trailer

Adaptação do livro de Patrick Ness, Mundo em Caos, ganha primeiro trailer exclusivo. Filme com saga distópica s, traz Daisy Ridley e Tom Holland como protagonistas .

19 Nov 2020 - 17h57 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 17h57
Mundo em Caos: nova ficção científica com Tom Holland e Daisy Ridley ganha trailer Lorena Bueri

A Paris Filmes liberou nesta quinta-feira (19) o primeiro trailer do filme ‘Mundo em Caos’ ficção-científica estrelada por Tom Holland (Homem-Aranha) e Daisy Ridley (Star Wars). A produção é uma adaptação do livro ‘The Knife of Never Letting Go’, primeiro volume da saga distópica sobre um mundo futurista repleto de manipulação e falta de privacidade lançado em 2008, pelo autor britânico Patrick Ness.

 

Ambientada em um futuro distópico, a saga apresenta um mundo em que todas as mulheres desaparecem misteriosamente, e os homens são perturbados por fenômeno chamada de O Ruído, uma espécie de força capaz de expor por completo todos os seus pensamentos.

 

Na trama o jovem Todd Hewitt (Tom Holland), é um garoto que descobre uma nave que colidiu na floresta, e lá ele encontra Viola (Daisy Ridley), a primeira mulher com quem tem contato na vida. Com a vida de Viola ameaçada em um planeta perigoso, Todd jura protegê-la, partindo em uma jornada para explorar os vários segredos sombrios do mundo.

 

Confira o trailer abaixo:


(Trailer Oficial do filme Mundo em Caos. Reprodução: Paris Filmes)


O longa conta ainda com nomes como Mads MikkelsenNick JonasDemián BichirCynthia ErivoKurt Sutter e David Oyelowo completando o elenco. A direção é de Doug Liman (A Identidade Bourne; No Limite do Amanhã) e o roteiro é co-escrito por Ness e Christopher Ford (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

 

Leia mais: O inesquecível legado de Sean Connery, o primeiro James Bond

 

O que é uma curiosidade do filme, já que o próprio Patrick Ness, autor do livro, também ajudou adaptar o roteiro cinematográfica da obra ao lado de Ford. Em entrevista ao site Omelete autor relatou que isso é muito complicado. “Um filme é algo completamente diferente de um livro, tem outras necessidades e cumpre outros propósitos, disse Ness ao site. Ainda segunda o autor, é preciso aprender a abrir mão de algumas coisas e adicionar outras. 


(Daisy Ridley e Tom Holland em 'Mundo em Caos'. Reprodução: Paris Filmes)


O estúdio Lionsgate inicialmente adquiriu os direitos dos livros ainda em 2011 e, após testar várias versões, até que em 2017, enfim chegaram a atual sob o comando de Liman. Nos últimos três anos, Mundo em Caos teve refilmagens, pós-produção e, assim como tudo em Hollywood, sofreu um adiamento por conta da pandemia do coronavírus. Mas o filme enfim está pronto.

 

Mundo em Caos tem previsão de estreia nos cinemas de todo o mundo em meados de 2021.

 

(Imagem Destaque: Daisy Ridley e Tom Holland em 'Mundo em Caos'. Reprodução: Paris Filmes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo