Cinema/TV

Multishow anuncia apresentadores do "TVZ Especial Mês do Orgulho 2023"

Multishow anuncia TVZ especial do mês do orgulho LGBT. Pabllo Vittar, Liniker, Thiago Pantaleão e Carol Biazin foram os escolhidos para apresentar o programa.

02 Jun 2023 - 10h00 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 10h00
Multishow anuncia apresentadores do 'TVZ Especial Mês do Orgulho 2023'  Lorena Bueri

Este mês, celebramos o mês do orgulho LGBTQIAP+. Tendo como dia oficial do orgulho o dia 28 de junho, data que foi escolhida em meados dos anos 60, quando a comunidade LGBT ainda era quase que completamente excluída dos processos de socialização, e eram tratados com hostilidade policial. Em uma dessas invasões policiais, no bar chamado Stonewall Inn, localizado em Nova York no dia 28 de Julho de 1969, se iniciou a Rebelião de Stonewall como resposta a essa violência.

Desde então, a data é considerada o marco de libertação da comunidade, e a partir daí, começaram os movimentos sociais afim de conseguir os direitos básicos para a comunidade, e a luta se estende até os dias de hoje, assegurando os direitos já adquiridos e discutindo novas demandas.

No mês de Junho, algumas emissoras e canais online transmitem programações especiais para celebrar o mês do orgulho. Que é o caso da Multishow que há alguns anos, convida membros da comunidade LGBT para apresentar o programa musical TVZ, e já contaram com a presença de Glória Groove e Linn da Quebrada em anos anteriores.

Este ano, é a vez de Liniker e Pabllo Vittar tomarem a frente da nova temporada do programa, além das duas cantoras de peso, Carol Biazin e Thiago Pantaleão, também estão na lista de apresentadores do TVZ especial, que será dividido por datas, com Liniker sendo a responsável por inaugurar a temporada nos dias 5 e 8, depois Pabblo Vittar assumirá nos dias 12 e 15, em seguida, Thiago Pantaleão conduzirá o programa nos dias 19 e 22 e Carol Biazin será a responsável pelo encerramento da temporada nos dias 26 e 29.


Pabllo e Liniker no TVZ de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além das transmissões de clipes musicais que já acontecem normalmente no programa TVZ, os apresentadores receberão vários convidados para dinâmicas e bate-papo, incluindo apresentações musicais dos cantores. Os quatro, também marcarão presença em outros programas do Grupo Globo, no canal GNT, sendo eles “Papo de Segunda” e “Saia Justa”, ambos focados em bate-papo com os convidados.

Foto Destaque: Pabllo Vittar, Liniker, Carol Biazin e Thiago Pantaleão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo