Celebridades

Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry se manifesta: "Uma rapidinha"

Uma ex-funcionária da Highgrove House se manifestou na imprensa britânica afirmando ser a mulher com quem o príncipe Harry, 38, perdeu a virgindade. Sasha Walpole, 40, deu mais detalhes da suposta transa "rapidinha" que o príncipe também descreveu e

05 Fev 2023 - 16h49 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 16h49
Mulher que diz ter tirado virgindade de Harry se manifesta: 'Uma rapidinha' Lorena Bueri

Uma ex-funcionária da Highgrove House se manifestou na imprensa britânica afirmando ser a mulher com quem o príncipe Harry, 38, perdeu a virgindade, Sasha era apenas três anos mais velha que Harry. Ela diz que a transa aconteceu na sua festa de aniversário de 19 anos em um bar, na época, o duque de Sussex tinha 16 anos, um ano mais novo do que o descrito no livro. 

Ela trabalhava para o príncipe Charles foi na Highgrove House onde Charles e Diana criaram seus filhos, ela trabalhava cuidando dos cavalos da residência e conheceu Harry aos 17 anos, os dois já se conheciam há dois anos quando o suposto encontro amoroso aconteceu, tem fotos tiradas na época que mostram eles juntos com outros amigos.

"Foi literalmente uma rapidinha entre dois amigos. O sexo foi ardente e cheio de faíscas porque não deveríamos estar fazendo aquilo. Uma coisa levou à outra. Acabamos no chão", disse Sasha, ao tabloide The Sun.


                                                           Sasha e Harry em foto tirada no de 2001. (Foto/Reprodução: Revista Monet)


Os dois se conheciam desde quando ela trabalhava em Highgrove e até viajavam juntos para partidas de polo. Eles transaram na festa realizada no pub para marcar o aniversário de 19 anos de Sasha. 

“Estávamos bastante bêbados neste momento. Dei um cigarro a Harry. Acendi o meu e depois o dele. Terminamos nossos cigarros e simplesmente aconteceu. Ele começou a me beijar. Ele estava de cueca. Não houve conversa, nem palavras”, continuou.

Sasha disse que estava chateada por causa de um término recente e que bebeu com Harry na festa para dar uma animada. Ela ainda explicou que não sabia que Harry era virgem, mas que depois começou a cair a ficha. 

Ela também afirmou que não houve mais nada depois disso e que eles não falaram mais sobre a situação. Ela admitiu que só trouxe a história à tona porque Harry a contou em seu livro e, então, quis dar a sua versão dos fatos.

 

Foto Destaque: Harry e Sasha. (Foto/Reprodução: Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo