Notícias

Mulher é presa após assassinato de filho com balas de THC

Mulher é presa após a morte do filho em maio, quando a criança ingeriu balas em goma de THC e veio a óbito. Segundo policiais, poderiam ter salvo o menino se fosse socorrido antes do desmaio.

22 Out 2022 - 11h25 | Atualizado em 22 Out 2022 - 11h25
Mulher é presa após assassinato de filho com balas de THC Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19), nos Estados Unidos, a polícia de Spotsylvania prendeu Dorothy Anette Clements, devido ao assassinato de seu filho de 4 anos. A morte foi ao consumo da criança de uma bala de goma comTHC, substância encontrada na maconha. A mulher foi indiciada, também, por negligência infantil.

O óbito aconteceu em maio, quando a norte-americana, junto do filho, visitavam a casa de um conhecido em outra cidade. Segundo as autoridades locais, a mulher não ajudou o filho com tempo suficiente, depois que ele foi encontrando desmaiado, inconsciente. Dois dias depois, a criança faleceu.


BALA DE GOMA DE THC COM SABORES DELICIOSOS!

A onda varia de 6 a 13 horas
Pra quem fuma pouco a onda é maior , quem fuma muitooo a onda e uma 5 horas direto sem parar, onda boa !

Sabor abacaxi e melancia !

Pode dividir a bala em 4 partes com amigos que a onda bate muito bem!
pic.twitter.com/Cck0wkCB2A

— 33 GOURMET (@33gourmet) September 20, 2022 ">

Efeito da bala thc descrito por duração. Reprodução/Twitter. 


“Detetives da Unidade de Vítimas Infantis investigaram a morte e souberam pelos médicos que o nível de toxidade da criança mostrava um alto nível de THC (tetrahidrocanabinol) Os detetives acreditam que a criança ingeriu uma grande quantidade de gomas de THC”, comentou o Gabinete do Xerife de Spotsylvania, com publicação no Facebook.

“O médico assistente disse aos detetives que, se a intervenção médica ocorresse logo após a ingestão, a morte poderia ter sido evitada.” Completou o xerife.

De acordo com a “NBC”, Clements refutou à polícia que ligou para a emergência depois que o menino comeu a bala, e que as autoridades disseram que ele ficaria bem, entretanto, a polícia afirmou que as alegações da mãe são mentirosas e não correspondem ás evidências descobertas, após um detetive relatar ter encontrado um pode de gomas de THC vazio, na casa onde eles estavam.

 

Foto Destaque: Mulher que matou o filho. Reprodução/G1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo