Cinema/TV

'Mulher Maravilha 1984' é o filme mais vendido em 2021 nos EUA

De acordo com o site The Numbers o filme sobre a guerreira amazona 'Mulher-Maravilha 1984' se tornou o filme mais vendido no ano de 2021. A produção da DC está disponível na HBO Max.

05 Jan 2022 - 18h40 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 18h40
'Mulher Maravilha 1984' é o filme mais vendido em 2021 nos EUA Lorena Bueri

Mulher Maravilha 1984 é um dos filmes mais comprados nos Estados Unidos em 2021. Segundo o site The Numbers o filme dirigido por Patty Jekins vendeu 1.423.588 unidades e faturou cerca de 34 US$ milhões.

O lançamento do filme foi em dezembro de 2020, a expectativa de bilheteria não foi atingida, devido ao cenário pandêmico por conta da Covid-19, mas não deixou que a produção se tornasse a mais vendida em home-video nos EUA. Só em DVD a produção teve 608 mil cópias e em Blu-Ray 814 mil cópias. A produção da guerreira amazona chegou na plataforma de Streaming da HBO Max, no mesmo dia de lançamentos nos cinemas, 17 dezembro de 2020 .

Em decorrência ao sucesso de audiência, o filme Mulher-Maravilha 3 já esta em processo de criação segundo a diretora Jenkins, que revelou ao DC FanDome em 2021. A protagonista do longa, Gal Gadot, também falou sobre as gravações da sequência. “Estamos desenvolvendo o roteiro agora. Provavelmente iremos começar em um ano e meio ou mais [as gravações].”, mais informações sobre o terceiro filme da produção não foram divulgadas, como sua estreia por exemplo, mas de certo a continuação trará a atriz Linda Carter intérprete da Amazona Esteria.


Gal Gadot em bastidores do filme 'Mulher Maravilha 1984' (Foto:Reprodução/Instagram)


Recentemente a atriz comemorou em sua conta no Instagram, o um ano de lançamento do filme, compartilhando fotos e vídeos dos bastidores “WW84 tem um ano de vida! Não acredito que faz um ano completo desde que esse filme incrível saiu e tocou tantos corações! ‎ ‎Estou tão grata e honrada por interpretar uma personagem tão incrível, espalhando sua mensagem ‎ ‎poderosa, e compartilhar isso com todos vocês. Mal posso esperar para estar de volta nessas botas…”, disse na legenda da publicação.

 

Foto Destaque: Gal Gadot como Mulher Maravilha. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo