“Muito Nociva”, diz a cantora Marília Mendonça sobre as mensagens de haters

Publicado 17 de Jul de 2021 às 17:45

É de conhecimento público que todas as celebridades possuem haters espalhados pelo mundo a fora. Entrar no mundo da fama é saber que terá que lhe dar com comentários contraditórios e muitas vezes ofensivas, como críticas como estilos musicas, aparências e muitas vezes chegando a invadir a própria vida pessoal do artista. Ter psicológico forte para lhe dá com críticas muitas vezes não construtivas não é uma tarefa fácil, mas a cantora de sertanejo Marília Mendonça diz que costuma ignorá-las por serem muito nocivas.

Em entrevista a "QUEM", a artista dá um ensinamento sobre autoestima e fala como lhe dá com ataques virtuais na internet, algo muito comum hoje. Aos 25 anos de idade, a cantora no auge do seu sucesso é uma das representantes femininas mais fortes da música sertaneja e em entrevista ao site ela diz: " A gente passa por isso todos os dias. Isso não tem haver com quanto a gente ganha, pesa, com aparência, cirurgia plástica, não interessa. é ua coisa muito nociva. Mas tive que aprender a filtrar para não todo mundo e acabar ficando louca. Com o tamanho das minhas redes sociais seriam impossível. Mas ainda bem que, a grande maioria é de mensagens positivas e de amor". Finaliza a cantora, que diz ter adquirido maturidade com ajuda de terapia e experiências conquistadas ao longo de sua trajetória.



Marília Mendonça fala que ignora mensagem dos haters. (Reprodução/Instagram)



A cantora também acrescenta: "Ninguém tem que opinar ou escolher nada por você. Quem tem que decidir o que vamos fazer, somos nós mesmo. Claro que para eu chegar a dizer isso, passei por um processo de auto conhecimento. Amadureci nessa parte, claro que é triste viver isso ainda, mas nós mulheres ainda não encontramos um caminho para que isso seja uma coisa que pare de acontecer. Inclusive, quando a gente comenta sobre a pessoa que faz esse tipo de comentário, estamos dando palco para maluco. Aquela coisa coisa de fazer gente babaca famosa".

Marília também afirma que seu marido, "Murilu Hunff" cantor com que tem um filho de 1 ano, sofre com esse ataques, concluindo que até as pessoas que ficam do nosso lado se tornam vítimas desses ataques. Com isso, a artista acredita que os harters precisam guardar suas opiniões para si, pois se trata de uma questão de educação.


(Foto destaque: Cantora serteneja fala sobre mensagem de haters e diz ignorá-las. Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário