Notícias

Motorista de aplicativo atropela assaltantes logo após presenciar o roubo

Motorista de transporte por aplicativo presenciou roubo, atropelou um dos dois assaltantes que conseguiu fugir com o comparsa. A tentativa de parar a fuga gerou leves ferimentos em civis que passavam pela região

01 Jul 2022 - 09h50 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 09h50
Motorista de aplicativo atropela assaltantes logo após presenciar o roubo Lorena Bueri

Motorista de aplicativo atropela suspeito de roubo, nessa quinta-feira (30). Câmeras de segurança registam o momento em que acontece o atropelamento, em Moema, na Zona Sul de São Paulo.

Houve um roubo por volta das 14h45, onde dois suspeitos em motos distintas assaltaram uma pessoa que havia acabado de retirar seu dinheiro no banco Alameda dos Maracatins. Segundo testemunhas, os assaltantes usavam mochilas de entrega de comidas por aplicativo, assaltaram a pessoa e estavam prestes a concluir a fuga com sucesso.

Ao ver o roubo, um motorista de transporte por aplicativo, avançou contra os criminosos, arremessando um dos suspeitos na calçada. A moto atingiu quatro mulheres que estavam caminhando na calçada, que foram levemente levadas pelo impacto, mas não causou nenhum ferimento grave. 

Embora o esforço de deter o criminoso, ele conseguiu fugir na moto do outro suspeito, enquanto a sua havia sido abandonada no local. As mulheres que foram atropeladas tiveram ferimentos leves e não precisaram ser levadas ao hospital, foram socrridas no lugar por outros civis que passavam por lá. 

O caso está sendo investigado pelo vigésimo sétimo batalhão do distrito policial do Campo Belo. A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram com o dinheiro do roubo, mas não se tem ideia do valor que foi levado, em caso de novas pistas, irão informar. 


Momento em que assaltante foge após ser atropelado. (Foto: Reprodução/g1/Câmeras de segurança)


Nas filmagens de câmeras de segurança, pode-se para ver claramente o momento em que o bandido é jogado da moto devido ao impacto causado pelo carro. O mesmo levanta rapidamente, não indicando nenhum ferimento e se une ao comparsa, na garupa da moto, abandonando a sua no local. As mulheres ficaram à mercê dos socorros de pessoas que passavam pela rua, entretanto, como dito, não apresentaram nenhum ferimento grave, assim como o motorista que atropelou os bandidos.

 

Foto Destaque: Imagens de segurança mostrando os assaltantes fugindo após atropelamento. Reprodução/G1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo