Celebridades

Morre o cantor Maurílio em Goiânia

O cantor passou mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel. Maurílio seguiu sedado e respirando com ajuda de aparelhos por alguns dias, e nas últimas 12 horas teve uma piora em seu quadro clínico e faleceu

29 Dez 2021 - 17h50 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 17h50
Morre o cantor Maurílio em Goiânia  Lorena Bueri

O sertanejo Maurílio que fazia dupla com Luiza, estava internado desde o último dia (15), ele sofreu três paradas cardíacas, e teve uma infecção grave no pulmão. O cantor passou mal durante a gravação do DVD do Zé Felipe e Miguel. Maurílio passou a maior parte do seu tempo internado sedado, e respirando com ajuda de aparelhos. E, na tarde de hoje (29) faleceu em Goiânia. Maurílio teve tromboembolismo pulmonar, mais cedo um boletim médico informou que ele teve uma piora significativa em seu quadro nas últimas 12 horas.

O cantor tinha 28 anos, e era casado com a Luana Ramos, que pediu hoje pela manhã por meio de seu Instagram (@luanarsr), orações aos fãs de Maurílio. "Não parem de orar pela vida de Maurílio. Vamos continuar fortes! Peço mais orações! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor!", escreveu Luana em seus stories.


Dupla Luiza e Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)


Luiza, dupla de Maurílio diariamente atualizava os fãs, e recentemente os encorajou a doarem sangue para Maurílio, pelo Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia. 

Os familiares do cantor compartilharam em seu instagram (@mauriliolem), uma foto recém tirada dele, e aproveitaram para deixar o post como um espacinho repleto de mensagens carinhosas para Maurílio ler ao acordar. "Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje. Obrigada @odanielzao, por nos enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando para deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um feliz natal à todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias! #forçamaurilio", dizia a publicação.

Maurílio ganhou o coração dos brasileiros em 2019, com a explosão da música 'S de Saudade', trabalho feito em parceria com Zé Neto e Cristiano. Infelizmente, 2021 está sendo um ano de grandes perdas, não só para os fãs de sertanejo.

 

Foto Destaque: Maurílio durante um show. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo