Celebridades

Morre o cantor Maurílio em Goiânia

O cantor passou mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel. Maurílio seguiu sedado e respirando com ajuda de aparelhos por alguns dias, e nas últimas 12 horas teve uma piora em seu quadro clínico e faleceu.

3 min de leitura
29 Dez 2021 - 17h50 | Atulizado em 29 Dez 2021 - 17h50

O sertanejo Maurílio que fazia dupla com Luiza, estava internado desde o último dia (15), ele sofreu três paradas cardíacas, e teve uma infecção grave no pulmão. O cantor passou mal durante a gravação do DVD do Zé Felipe e Miguel. Maurílio passou a maior parte do seu tempo internado sedado e respirando com ajuda de aparelhos. E, na tarde de hoje (29) faleceu em Goiânia. Maurílio teve tromboembolismo pulmonar, mais cedo um boletim médico informou que ele teve piora significativa em seu quadro nas últimas 12 horas.

O cantor tinha 28 anos, e era casado com a Luana Ramos, que pediu hoje mais cedo por meio de seu Instagram (@luanarsr), orações aos fãs de Maurílio. "Não parem de orar pela vida de Maurílio. Vamos continuar fortes! Peço mais orações! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor!", escreveu Luana em seus stories.


Luana e Maurílio no camarim de um show (Foto: Reprodução/Instagram)


Luiza, dupla de Maurílio diariamente atualizava os fãs, e recentemente os encorajou a doarem sangue para Maurílio, pelo Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia. 

https://lorena.r7.com/post/Estado-de-saude-do-cantor-Maurilio-tem-piora-apos-infeccao-pulmonar

https://lorena.r7.com/post/Mulher-de-Maurilio-comenta-estado-do-cantor-na-UTI-Nao-desistiu-nem-por-um-segundo

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Maurilio-comeca-a-respirar-espontaneamente-mas-continua-em-estado-grave


Os familiares de Maurílio compartilharam em seu instagram (@mauriliolem), uma foto recém tirada dele, e aproveitaram para deixar o post como um espacinho com mensagens de carinho para Maurílio ler ao acordar. "Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje. Obrigada @odanielzao, por nos enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando para deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um feliz natal à todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias! #forçamaurilio", dizia a publicação.

Maurílio ganhou o coração dos brasileiros em 2019, com a explosão da música S de Saudade, em parceria com Zé Neto e Cristiano. 2021 está sendo um ano de grandes perdas, não só para os fãs de sertanejo.

 

Foto Destaque: Maurílio durante um show. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário