Celebridades

Morre o ator Pedro Paulo Rangel

Morreu nesta quarta-feira (21), o ator Pedro Paulo Rangel aos 74 anos. Ele estava internado desde o dia 30 de novembro, no CTI na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.

21 Dez 2022 - 09h58 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 09h58
Morre o ator Pedro Paulo Rangel Lorena Bueri

Morreu no início desta madrugada (21), o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Ele estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator estava fazendo um tratamento de descompensação de enfisema pulmonar desde o dia 30 de novembro e estava lutando contra complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), causada pelo tabagismo.


Pedro Paulo Rangel na novela " O cravo e a rosa" Reprodução/Tv Globo


A causa da morte ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe o local onde será velado e sepultado. A informação foi confirmada pela família do ator.

O ator nasceu no dia 29 de junho de 1948, ele era morador do Rio Cumprido, na zona norte da idade. Aos 11 anos teve contato  com o teatro e escreveu uma peça para que pudesse atuar: "Quando os Pais Entram de Férias" e desde então não parou mais.

Pedro Paulo Rangel brilhou nas telas brasileiras, grande ator consagrado, fez diversas novelas, entre elas "O cravo e a rosa", onde viveu o "Seu Calixto", "Gabriela" (1975), "Saramandaia" (1976), "Vale Tudo" (1988), e o humorístico "TV Pirata" (1988).

Depois de passar pela Tv Tupi, em São Paulo, o ator estreou na Tv Globo, e  fez sua primeira novela "Bicho do Mato". Mas o seu sucesso veio quando ele fez o personagem Juca, que foi um grande sucesso na novela "Gabriela".

Muitos famosos e artistas que trabalharam com Pedro Paulo, lamentaram a morte do artista. Em suas redes sociais, como: Isabela Garcia, que diz que o coração está pequeno. Dan Stulbach, diz que o ator era maravilho, gentil, doce, dramático e um pessoa grandiosa. Walcyr Carrasco, lamentou dizendo que ele cumpriu a missão dele, que irá sentir saudades. O ator Luiz Fernando Guimarães, disse que teve muitas histórias, que sempre foi fã e que teve o privilégio de trablhar com ele na Tv Pirata e Minha nada Mole Vida.

Foto Destaque: Pedro Paulo Rangel na novela "O cravo e a rosa". Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo