Celebridades

Morre aos 84 anos o grande humorista Jô Soares

Jô Soares, um dos melhores apresentadores e humoristas brasileiros, faleceu na madrugada desta sexta (05), enquanto estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo.

05 Ago 2022 - 08h15 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 08h15
 Morre aos 84 anos o grande humorista Jô Soares  Lorena Bueri

Jô Soares, icônico apresentador e humorista com carreira de mais de 60 anos repleta de novelas e trabalhos que são marco na tv brasileira, faleceu na madrugada desta sexta-feira, ás 2h30. Jô começou sua carreira no programa da Record “Praça da Alegria”, junto de Manuel de Nóbrega, e sempre esteve ativo na TV brasileira participando de novelas e programas de humor que o solidificariam como grande figura do humor brasileiro.

Jô Sores teve seu próprio programa nos canais do SBT de 1988 a 1999, com o nome de “Jô Soares Onze e Meia”, e depois seu programa foi para o canal da Globo, nomeado de “Programa do Jô” e ficou no ar de 2000 a 2016. Muitas figuras importantes foram entrevistadas por Jô como Hebe, Ana Maria Braga, Roberto Carlos e muitos outros. A morte do humorista foi anunciada por sua ex-esposa, Flávia Pedra, em seu perfil no Instagram.

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem.”, disse ela em seu post. Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, desde o dia 28 de julho por conta de uma pneumonia, apesar disso, ainda não se sabe a causa da morte do humorista.


Artista faz ilustração em homenagem a Jô Soares (Reprodução/Twitter)


O funeral do artista será somente para familiares e amigos próximos, mas Flávia disse em seu post que “aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens [...] celebrem, façam um brinde à sua vida”, sugeriu ela. Tanto artistas, quanto fãs, mostraram sua tristeza e apreciação por Jô e fizeram diversos post nas redes sociais homenageando o humorista. O seu famoso bordão “um beijo do gordo” está sendo escrito e repetido por todos aqueles que amavam o humor e a alegria de Jô Soares.

Foto destaque: Jô Soares (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo