Celebridades

Morre a atriz Anne Heche, aos 53 anos, após acidente de carro

Sob suspeita de entorpecentes, Anne Heche colidiu com seu veículo em uma casa, e teve lesão cerebral e parte do seu corpo queimado após seu carro pegar fogo

12 Ago 2022 - 19h51 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 19h51
Morre a atriz Anne Heche, aos 53 anos, após acidente de carro Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (12), aos 53 anos, a atriz Anne Heche faleceu após um grave acidente de carro, que aconteceu na última semana. A roteirista dirigia seu veículo quando se chocou em uma casa, em Los Angeles, no Sudoeste dos Estados Unidos. Segundo o jornal The Guardian, a artista estava intubada por conta de uma lesão sofrida no cérebro e também por sofrer queimaduras de 3° grau em grande parte do corpo, quando seu automóvel pegou fogo ao chocar-se na residência.

Na última quinta-feira (11), a equipe de Anne divulgou uma nota em que comunicava que a atriz tinha sofrido um ferimento cerebral por conta do acidente e que se encontrava em coma. No comunicado, os funcionários da artista já não davam esperanças aos fãs: "Não é esperado que ela sobreviva".


Cena da série Chicago P.D.: Distrito 21. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Já no início da manhã desta sexta-feira (12), a morte da artista foi divulgada pelo Daily Mail, que ainda falava que Anne Heche seria retirada do suporte de vida nas próximas horas após o falecimento.

O Thirty-Mile Zone (TMZ) divulgou que relatórios médicos sobre Anne apontavam que a atriz estaria sob efeito de cocaína quando houve o acidente. O entorpecente foi constatado em sua corrente sanguínea. Não tinha nenhum vestígio de álcool em seu organismo.

Anne Heche começou sua vida de atriz em 1987, aos 20 anos, quando deu a vida a Victoria na novela norte-americana "Another World", que ficou no ar até 1991. O trabalho lhe rendeu frutos como um Emmy Awards e dois Soap Opera Digest Awards. Entretanto, a artista ficou mais conhecida no cinema, ela que saiu das telinhas e migrou as telonas em 1993, com o filme "An Ambush of Ghosts" e "As Aventuras de Huck Finn".

A atriz teve diversas obras em seu currículo, além de novelas e filmes, a também diretora participou da série "Chicago P.D.: Distrito 21". Anne teve um recente trabalho que foi ao ar há pouco tempo, que foi um curta em stop-motion chamado Hardboiled, no qual ela dublou a personagem Olive.

Anne nasceu em 25 de Maio de 1969, na cidade de Aurora, em Ohio, no Condado de Portage, nos Estados Unidos. Ela foi diretora, atriz e roteirista. A artista foi casada com o também ator James Tupper, casamento que teve como frutos três filhos. Heche era Bi-sexual e teve um namoro com a apresentadora Ellen Degeneres entre os anos de 1997 e 2000. A estrela do cinema também escreveu uma autobiografia, com o nome de "Call Me Crazy", lá a mesma se dizia doente mental até seus 31 anos, após ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai, que veio a morrer de AIDS em 1983.

 

Foto destaque: Anne Heche morre aos 55 anos de idade. Reprodução/Twitter 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo