Notícias

Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos

A morte só foi divulgada após cerca de uma semana para preservar a privacidade da família. O motivo da perda não foi informado.

06 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 14h00
Morre Mara Meneghel, irmã mais velha de Xuxa, aos 67 anos Lorena Bueri

Mara Rubia Meneghel, irmã mais velha da apresentadora Xuxa, faleceu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos. A informação foi comunicada pela assessoria de impensa de Xuxa, mas a causa da morte não foi divulgada.

Ainda de acordo com a assessoria, a morte de Mara aconteceu há cerca de uma semana, mas só agora foi anunciada para que os familiares fossem poupados. 


Irmã da apresentadora Xuxa, morre na Espanha - Fashion Like

Foto: Mara Meneghel, irmã de Xuxa. Reprodução/ Internet


 

Nascida em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Mara morava em Barcelona, na Espanha há mais de 30 anos. Ela era casada desde 1981, se tornou doutora em ciências da educação, e era formada em psicoterapia e pedagogia sistémica. Em dezembro do ano passado, ela lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Apesar de residir em outro país, sempre foi muito ligada à Xuxa. Em uma entrevista, chegou a dizer que ''levava a Xuxa na escola, tomava conta dela e tinha que segurar a sua mão ao atravessar a rua.” 

 

 

Foto destaque: Mara e Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo