Música

Morre Haesoo, cantora sul-coreana, aos 29 anos

A informação foi dada por meio de uma nota publicada nas redes sociais da artista. Ainda de acordo com a nota, o funeral da cantora será fechado para amigos e familiares.

16 Mai 2023 - 20h35 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 20h35
 Morre Haesoo, cantora sul-coreana, aos 29 anos Lorena Bueri

A cantora sul-coreana Haesoo, foi encontrada morta em sua casa, no último dia 12, mas só nesta segunda- feira (15) que a notícia foi confirmada. A informação foi dada por meio de uma nota publicada nas redes sociais da artista, que tinha 29 anos de idade. “Perdoe compartilhar a triste notícia. No dia 12 de maio, o mar deixou nossas margens e se tornou uma luz no imenso oceano”, começou o comunicado.

“Haesoo era uma pessoa carinhosa que sabia dar amor para aqueles que a cercavam. Sabia compartilhar justiça e sabia recebê-la também”, o comunicado ainda diz que todos os amigos, colegas de trabalho e familiares que foram pegos de surpresa, estão de luto e com “sentimentos de partir o coração”.


Haesoo em última foto publicada no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram @haesoo_official)


Segundo informações das autoridades locais, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.  Ainda de acordo com a nota, o funeral da cantora será fechado para amigos e familiares, respeitando os desejos da família. O comunicado também faz um apelo para que o público não faça especulações e não compartilhar boatos e relatos maldosos para que a família possa enfrentar esse momento em paz.

Haesoo entrou na carreira musical em 2019, com o álbum “My life, I Will”. Seus projetos eram voltados para o estilo Trot, um gênero de música pop coreana que é reconhecida como o estilo mais antigo de música pop no país, sendo datado de 1900, durante o domínio japonês onde o gênero foi fortemente influenciado por elementos musicais japoneses.

Nos anos 1990, houve uma baixa do estilo, porém, atualmente além de Haesoo, outros artistas contemporâneos como Super Junior-T, Yoon-Jeong, Joy do Red Velvet e Daesung do BIGBANG resgataram o gênero em suas gravações, revitalizando o interesse e trazendo uma nova onda de popularidade para o estilo musical.

Recentemente, a cantora participou de “Boss in the mirror” e “Immortal songs”, programas de TV da Coréia do Sul.  

Foto Destaque: Cantora sul-coreana Haesoo. Reprodução/ Instagram/@haesoo_official

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo