Reality

Moranguinho dispara sobre eliminada do jogo: “ela estava com maldade”

A ‘Cabine de Descompressão’ recebeu Moranguinho para um bate-papo com Lucas Selfie para falar sobre a convivência com os peões do “Grupo A” e “Grupo B”.

09 Dez 2022 - 10h05 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 10h05
Moranguinho dispara sobre eliminada do jogo: “ela estava com maldade” Lorena Bueri

Exibida no PlayPlus, a ‘Cabine de Descompressão’ recebeu Ellen Cardoso, a Moranguinho, a décima segunda eliminada de “A Fazenda 14”, para a primeira conversa fora do reality com Lucas Selfie. A dançarina enfrentou uma roça com André Marinho e Bia Miranda, em que recebeu apenas 13,04% dos votos no R7.com para permanecer no programa, enquanto os oponentes registraram 53,38% e 33,58%, respectivamente. “Coitada de mim”, disse a dançarina ao saber da porcentagem de sua votação.

Integrante do “Grupo A”, liderado por Deolane Bezerra, a ex-peoa comentou sobre os três meses que conviveu no programa. “Eu estava sendo eu. Ao me chamarem de vendada, eu posso ter ficado em algumas situações, então, de repente, eu posso ter algumas decepções com pessoas que eu achava que eram aliadas”, explicou sem citar nomes de quem desconfiaria.


(Foto/Reprodução)


Selfie relembrou a briga que a dançarina teve com a ex-peoa Deborah Albuquerque, citou que esse seria o momento em que, na opinião dos espectadores, a eliminada teria “acordado” para o jogo e perguntou se essa discussão chegaria a uma agressão física. “Eu estava controlada, sabia exatamente o que eu estava dizendo. Vontade a gente tem, mas eu não iria fazer em nenhum momento”, refletiu.

Ainda sobre esse embate, a décima segunda eliminada de “A Fazenda 14” analisou as atitudes de Deborah, que deixou o programa na oitava votação do público. “Muitas vezes eu achei que ela era um personagem. Sabe quando fica muito over? Então, às vezes eu percebia que ela era assim, e não um personagem, e eu ficava triste porque, para qualquer pessoa, é difícil conviver com uma pessoa como ela se comportava, porque parecia que ela sempre queria aparecer, percebi uma preocupação dela em distorcer as coisas, sempre querendo transformar as situações para cancelar as pessoas aqui dentro. Ela estava com maldade, ela pode até não ganhar, mas ela não deixava outro ganhar. Você não ganhar o jogo, Ok, mas prejudicar outra pessoa e lá fora, é outra coisa”, comentou.

Durante a conversa, Selfie revelou que o cantor Naldo Benny, marido de Moranguinho, foi quem enviou o helicóptero sobrevoar a sede do reality e arremessar pétalas de flores, o que causou bastante questionamentos entre os peões. No entanto, chocada, a ex-poea desacreditou que o dono da ação fosse seu próprio marido. “Era a primeira coisa que eu ia perguntar quando saísse. Eu falei várias vezes que não era ele. Eu acho que ele estava com muita saudade e talvez quisesse me alertar sobre uma possível falsidade de alguém lá dentro, que eu estivesse do lado e tratando a pessoa com carinho”, reagiu.

Além da atitude inusitada do marido, a ‘Cabine’ mostrou diversas publicações do cantor nas redes sociais, em que ele analisou as atividades de diversos participantes do programa, inclusive do “Grupo A”, e, além de perguntar se a eliminada continuará sendo amiga ou inimiga, Selfie deu pequenos spoilers do que espera pela ex-peoa fora do jogo. “Eu estou chocada. Eu e a Deolane conversamos várias vezes, ficamos muito próximas, até pela união da Bia com a Pétala, e a gente estava trocando várias ideias. A Deolane tem uma energia, vai do zero a mil em segundos, e eu sou uma pessoa mais controlada, eu me preocupo com as palavras porque não gosto de ofender as pessoas. Em alguns momentos, eu deixava, não só ela, mas as outras pessoas se expressarem e eu me calava”, descreveu.

Ainda sobre a parceira com Deolane, o apresentador a questionou se a eliminada concorda que assumiu o papel de coadjuvante, abrindo espaço para a advogada ser a protagonista desta edição. “Eu acho que a própria dinâmica do jogo coloca uma pessoa como protagonista, quando ela é assim, briga, grita e vai para cima. E eu não sou essa pessoa, então eu não pegaria esse lugar [de protagonista]”, se justificou.


(Foto/Reprodução)


Ao rever um vídeo, no qual mostra a ex-líder do “Grupo A” criticando a postura de Moranguinho com Ruivinha de Marte, então integrante do “Grupo B”, a eliminada assumiu que circulava pelo outro grupo, conversava com os outros participantes e até fazia comida para eles. “Eu gosto de ouvir meu coração. Eu sou assim, eu posso até não gostar da pessoa, mas não vou agredi-la com palavras”, afirmou.

A dançarina ainda comentou sobre o jogo de Vini Buttel e Selfie perguntou à eliminada se ela sentiu oprimida ou se percebeu alguma falsidade do ex-peão. “Ele [Vini] sempre foi uma interrogação para mim. Eu não gostava que ele ficasse oferecendo ajuda a todo tempo, não era legal, não parecia verdade. Porém eu sempre o respeitei, ele no canto dele e eu no meu”, disse.

LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (09), às 21h, Moranguinho conversará com Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.

Acesse o PlayPlus e o R7.com para ficar por dentro de tudo que acontece na nova temporada de A Fazenda.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo