Celebridades

Monica Iozzi fala sobre seu papel na ascensão de Bolsonaro

02 Set 2020 - 10h28 | Atualizado em 02 Set 2020 - 10h28
Monica Iozzi fala sobre seu papel na ascensão de Bolsonaro Lorena Bueri

Monica Iozzi afirmou que se arrepende de dar voz ao então deputado estadual no "CQC"

Na madrugada desta quarta feira (02), a atriz e apresentadora Monica Iozzi participou do programa “Entrevista com Bial”. Durante a entrevista a atriz contou sobre como se sente em relação ao seu trabalho no extinto programa “Custe o que custar” (CQC) da Band.

O programa humorístico “CQC”, que foi ao ar entre 2008 e 2015, contou com Mônica entrevistando políticos diretamente em Brasília com o intuito de denunciar alguns que deveriam ser considerados incapazes de trabalhar em cargos políticos. “A minha vontade sempre foi de denunciar, era de mostrar como é possível que nós tenhamos um parlamentar com esse nível intelectual, e quando digo intelectual não estou falando de ter feito uma faculdade, ou não. Estou falando de ter o domínio básico para você poder exercer um cargo público. Jair Bolsonaro não tem isso”, conta a atriz.

A atriz segue a entrevista assumindo que até então não havia percebido as intenções do político. "Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom", explicou.


[

Iozzi confessa se arrepender das entrevistas que fez com Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O apresentador, Pedro Bial também lembrou que outros programas também utilizaram entrevistas com, na época, o deputado estadual, Jair Bolsonaro e não se isentou de responsabilidade. "A gente se ilude. A gente sabe o que está mostrando, mas não sabe como chega no espectador". Porém, a atriz e apresentadora rebateu: "Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes", disse.

Contudo, Monica Iozzi participou da entrevista diretamente de Portugal, onde está atualmente para gravar uma série baseada no livro "A Crônica dos Bons Malandros", de Mário Zambujal.

Leia mais: Marisol Nichols, de Riverdale, revela que trabalha como agente do FBI

(Foto Destaque: Monica Iozzi fala sobre seu papel na ascensão de Bolsonaro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo