Celebridades

Monica Iozzi conta sobre agressão sofrida por ex-namorado

A atriz e apresentadora falou, em um videocast, sobre o relacionamento tóxico que viveu. Monica ainda aproveitou para dar um aviso às mulheres mais jovens: "no primeiro sinal, acabou".

25 Fev 2023 - 11h20 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 11h20
Monica Iozzi conta sobre agressão sofrida por ex-namorado Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Monica Iozzi contou ter sofrido agressões físicas de um ex-namorado quando ela tinha por volta dos 20 anos. Em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado pela escritora Tati Bernardi, Monica entrou em mais detalhes sobre a relação abusiva que viveu.

Na conversa, as duas mulheres falaram sobre as experiências tóxicas e abusivas que passaram em antigos relacionamentos. Monica disse que a relação com o ex-namorado foi se tornando abusiva aos poucos, até o ponto em que ele a agrediu fisicamente.

Esse meu namorado, o primeiro sinal foi que ele falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã. E daí a coisa foi degringolando até o dia que ele me bateu. Então, com certeza eu voltaria para falar: no primeiro sinal, acabou. O cara que grita com você e dá um soco na parede, o próximo soco é na sua cara”, afirmou Monica.

Tati complementou ao contar que isso já aconteceu com ela, quando, em uma discussão, um namorado destruiu uma porta. “E aí eu comentei com uma advogada e ela falou para mim: isso aí não é ‘olha como eu sou controlado, eu arrebento a porta e não faço nada com você’, isso aí é o recado ‘a próxima é na sua cara’”, disse.

A dupla ainda usou o espaço do programa para dar um aviso às mulheres mais jovens. “Se você é novinha e está ouvindo isso daqui”, a convidada começou a dizer. “Larga!”, sintetizou a apresentadora do videocast.

Assista, abaixo, a um trecho do episódio:



A revelação feita por Monica Iozzi acontece em um momento que muitas pessoas na internet falam sobre os relacionamentos abusivos. Também no videocast “Desculpa Alguma Coisa”, a apresentadora Titi Müller contou que está proibida de falar sobre o ex-marido – Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene – e a família dele nas redes sociais, após ter sofrido violência doméstica do ex-companheiro.

 

Foto destaque: Monica Iozzi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo