Celebridades

Monica Iozzi afirma ter sido agredida por ex-namorado

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, resolveu abrir o coração durante uma entrevista em um podcast e relembrou passado de um relacionamento abusivo que terminou em agressão.

27 Fev 2023 - 18h15 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 18h15
Monica Iozzi afirma ter sido agredida por ex-namorado Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, de 41 anos, abriu seu coração durante uma participação no podcast 'Desculpa alguma coisa', em conversa com Tati Bernadini.

"Esse meu namorado, o primeiro sinal foi que ele falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã. E daí a coisa foi degringolando até o dia que ele me bateu". Contou Mônica.

A atriz afirmou que durante esse episódio, a mesma tinha apenas 20 anos e se arrepende de não poder voltar no tempo: "Então, com certeza eu voltaria [no tempo] para falar: no primeiro sinal, acabou. O cara que grita com você e dá um soco na parede, o próximo soco é na sua cara". Completou. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi)

">


Monica Iozzi ainda chegou a publicar o texto em que fala da agressão sofrida em seu Instagram como uma forma de alerta a outras jovens, com a seguinte legenda: "Tema importante durante o meu papo com a @tatibernadini em seu videocast 'Desculpa alguma coisa' no @universauol". 

Monica Iozzi ainda se posicionou politicamente e afirmou jamais namorar alguém que seja de extrema direita: "A questão, mais do que o posicionamento político, são os valores". Afirmou a apresentadora. 

A atriz, relembrou ter um ex-namorado que era fã de Margareth Tatcher, a primeira mulher a ex-ministra no Reino Unido, conhecida por ter idéias de uma política mais voltada ao neoliberalismo. "Hoje não consigo nem ser amiga". Afirmou Monica. 

Iozzi ainda relembrou sobre seu namorado agressor e deu detalhes de como era seu namoro quando a mesma tinha apenas 20 anos e estava na faculdade: "Quando eu tinha 20 e poucos anos, na época da faculdade, me relacionei com um cara muito errado, uma relação abusiva. Abusiva meio violentão. Durou 3 anos". Disse a apresentadora.

Monica ainda relatou que hoje se encontra mais feliz sozinha e não precisa de que ninguém a complete: "Você vai crescendo como se tivesse que encontrar um amor e fica desesperada para achar. Hoje, não tenho necessidade de olharem pra mim e pensarem como é linda, sexy. Eu escapei disso". Contou.

Monica Iozzi que se declara sempre feminista e progressista resolveu dar um 'alerta' aos pequenos sinais de que um homem agressor pode cometer.

 

Foto Destaque: Monica Iozzi relembra passado com ex-namorado tóxico e alerta outras mulheres. Reprodução/ istoe.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo