BBB

Momentos em que os brothers escutaram conversas atrás da porta que deram o que falar

Como já diz o ditado popular: quem nunca ouviu atrás da porta que atire a primeira pedra! Os participantes do BBB 23 não fogem às estatísticas que dizem que o brasileiro é um povo muito curioso.

01 Mar 2023 - 11h27 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 11h27
Momentos em que os brothers escutaram conversas atrás da porta que deram o que falar Lorena Bueri

Como já diz o ditado popular: quem nunca ouviu atrás da porta que atire a primeira pedra! Os participantes do BBB 23 não fogem às estatísticas que dizem que o brasileiro é um povo muito curioso, estando de “ouvidos abertos” nas conversas dos vizinhos.

No programa de terça-feira, 28/2, Larissa, no banheiro, contou para Fred Nicácio sobre uma conversa com Key Alves, Amanda e Bruna Griphao ouviram tudo direto do Quarto Deserto.

Cara de Sapato e Amanda ouviram também a conversa de Key Alves e Cezar sobre Domitila Barros. Cezar reclamou que a questão era ela não dizer os motivos contra ele, que já tinham passado essa página.

Após no Jogo da Discórdia em que Larissa expôs que Key Alves falava sobre Fred Nicácio para outros Brothers, a jogadora de vôlei resolveu conversar com o medico para se explicar. Enquanto havia o bate papo entre eles, Fred estava no Quarto Deserto e ouviu parte da conversa.

Enquanto Fred Nicácio tomava banho, ainda sobre o Jogo da Discórdia, Larissa aproveitou para conversar com ele, contando que alguns participantes escutaram a Key Alves sobre “atitudes maldosas” do médico no programa. Enquanto isso, no Quarto Deserto, Amanda e Bruna Griphao tentaram ouvir o papo por trás da porta, mas Cara de Sapato chegou e as duas correram para disfarçar.


Sisters escutam atrás da porta — Foto: Globo


Nesta edição do BBB 23, houve a novidade da Central do Líder, que com o Espia BBB permite aos participantes líderes usarem cards para dar espiadinha e ouvir o que os Brothers e Sisters estão conversando. Causando varias desavenças.

Bruna Griphao e Larissa foram as primeiras lideres e estrearam o poder. Junto com MC Guimê, Paula e Fred, elas conseguiram ouvir conversa de Key Alves e Gustavo com outros Brothers do Quarto Fundo do Mar. Depois disso, Bruna definiu o voto no fazendeiro e na jogadora de vôlei.

Houve outro momento, no Quarto Fundo do Mar, em que Paula e Cristian conversa sobre jogo e a participante contou que Fred Nicácio seria o voto em comum dos Brothers do Quarto Deserto. No entanto, o médico conseguiu ouvir o papo porque estava deitado na cama ao lado.

 

Foto Destaque: Cara de Sapato, Cezar Black e Fred Nicácio. Reprodução/Gshow/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo