Notícias

Momentos antes do acidente aéreo, fãs receberam ligação surpresa de Marília Mendonça

Marília Mendonça, momentos antes do acidente, interage com seus fãs fazendo ligações e divulgando o seu último clipe lançado: Fã-clube. A música foi gravada juntamente com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

06 Nov 2021 - 21h27 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 21h27
Momentos antes do acidente aéreo, fãs receberam ligação surpresa de Marília Mendonça Lorena Bueri

Alguns fãs de Marília Mendonça receberam ontem, 05/11, momentos antes do acidente aéreo envolvendo a cantora, uma ligação surpresa da artista. No vídeo que está sendo compartilhado em várias redes sociais, Marília realiza ligações aleatórias para seus admiradores espalhados por todo o país. Durante as ligações, com muito carinho, humor e respeito, a cantora cobravs de seus fãs se eles já tinham assistido seu último vídeo lançado com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa: fã-clube. 

Alguns infelizmente não atenderam sua ligação, mas aqueles que tiveram o privilégio de falar com sua ídola, tiveram a honra de conversar com a artista antes do acidente. O primeiro fã que recebeu sua ligação, foi identificado como Pedro, ficou surpreso ao saber que estava conversando com Marília Mendonça ao telefone. "Misericórdia!", disse surpreso. A segunda fã, Alexsandra, ficou muito feliz ao receber a ligação da sua ícone musical, e confirmou que já tinha assistido o último vídeo publicado que a cantora fez em parceria com Maiara e Maraísa. Já o terceiro fã reconheceu de cara a voz de Marília Mendonça, e a intérprete de Infiel  ja pediu que ele assistisse sua última produção musical. O quarto e último fã que recebeu seu telefonema também ficou surpreso com a ligação. "Meu Deus!", foi o que ele disse. Após terminar as ligações, Marília Mendonça planejava até o final do dia entrar em contato com mais três fãs.


Último storie que a cantora fez para sua rede social (Reprodução:/Youtube)


Além das ligações, Marília Mendonça também fez um vídeo agradecendo o carinho de uma fã que atende pelo nome de Thaís. O vídeo foi publicado no Twitter pelo irmão da moça que é fã da cantora. No post, o autor alega que possivelmente este vídeo tenha sido um dos últimos registros da artista em vida.



Publicado recentemente há pelo menos 1 dia, seu último clipe, Fã-Clube, já ultrapassou mais de 4,7 milhões de vizualizações no Youtube. O vídeo também já alcançou o primeiro lugar nas músicas Em alta na plataforma de vídeos.


Último trabalho de Marília Mendonça ao lado de Maiara e Maraísa (Reprodução/Youtube)


Marília Mendonça deixa família, um filho, amigos, fãs e um legado na música sertaneja brasileira.

 

Foto Destaque:  Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo