Cinema/TV

Molly Shannon acusa Gary Coleman, da série Arnold, de abuso sexual.

A atriz Molly Shannon contou em entrevista que foi abusada sexualmente por Gary Coleman. O abuso teria acontecido quando os dois se conheceram pessoalmente ao assinar com o mesmo agente.

15 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 17h00
Molly Shannon acusa Gary Coleman, da série Arnold, de abuso sexual. Lorena Bueri

Enquanto era entrevistada no programa The Howard Stern Show, feita no dia 12 de abril de 2022, a atriz Molly Shannon, conhecida por ter participado de 6 temporadas do programa de comédia ‘Saturday Night Live’, revelou ter sido abusada sexualmente pelo ator Gary Coleman. O ator conhecido por interpretar o protagonista em ‘Arnold’, série de comédia que teve sua veiculação no Brasil feita pela SBT e Nickelodeon. 


Confira a entrevista completa em que a atriz relata o abuso sofrido. (Reprodução/Youtube)


Segundo a atriz, Gary a convidou para ir até o hotel onde o ator estava hospedado e quando ela chegou e se acomodou, ele começou a fazer cócegas na atriz e agir agressivamente tentando se manter por cima da atriz tentando beijar a mesma enquanto ela pedia para ele sair: “Eu era virgem, não imaginava o que poderia acontecer, fui inocente.”, conta a atriz em entrevista ao programa norte-americano.

Em seguida, a atriz continua a contextualizar o ocorrido, dizendo que havia sido deixada sozinha pelo agente que havia em comum no quarto, sozinha com Coleman. Após ele tentar pressionar ela contra a cama, ela diz que fugiu para o banheiro do hotel: “E então eu me tranco no banheiro e ele enfia as mãos por baixo da porta enquanto dizia ‘Eu consigo te ver’.”, disse a atriz sobre o ocorrido. Logo em seguida Shannon liga para o seu agente e pede para que vigie Coleman.


Gary Coleman interpretou o personagem principal em 'Arnold'. (Reprodução/memoriascinematograficas.com.br)


Conhecido por seu papel em ‘Arnold’, Gary Coleman se tornou mundialmente famoso pelo seu personagem na série e em outras séries de comédia.. Anos após o fim do seriado, Coleman tentou se suicidar duas vezes e processou seus pais e seu empresário por roubarem todo seu dinheiro. O ator, que sofria com uma doença renal que o impedia de crescer, faleceu em 2010 quando tinha 42 anos, vítima de complicações após uma queda na escada de sua casa.

Foto Destaque: Molly Shannon. Reprodução/today.com.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo