Enquanto era entrevistada no programa The Howard Stern Show, feita no dia 12 de abril de 2022, a atriz Molly Shannon, conhecida por ter participado de 6 temporadas do programa de comédia ‘Saturday Night Live’, revelou ter sido abusada sexualmente pelo ator Gary Coleman. O ator conhecido por interpretar o protagonista em ‘Arnold’, série de comédia que teve sua veiculação no Brasil feita pela SBT e Nickelodeon.
Confira a entrevista completa em que a atriz relata o abuso sofrido. (Reprodução/Youtube)
Segundo a atriz, Gary a convidou para ir até o hotel onde o ator estava hospedado e quando ela chegou e se acomodou, ele começou a fazer cócegas na atriz e agir agressivamente tentando se manter por cima da atriz tentando beijar a mesma enquanto ela pedia para ele sair: “Eu era virgem, não imaginava o que poderia acontecer, fui inocente.”, conta a atriz em entrevista ao programa norte-americano.
Em seguida, a atriz continua a contextualizar o ocorrido, dizendo que havia sido deixada sozinha pelo agente que havia em comum no quarto, sozinha com Coleman. Após ele tentar pressionar ela contra a cama, ela diz que fugiu para o banheiro do hotel: “E então eu me tranco no banheiro e ele enfia as mãos por baixo da porta enquanto dizia ‘Eu consigo te ver’.”, disse a atriz sobre o ocorrido. Logo em seguida Shannon liga para o seu agente e pede para que vigie Coleman.
Gary Coleman interpretou o personagem principal em 'Arnold'. (Reprodução/memoriascinematograficas.com.br)
Conhecido por seu papel em ‘Arnold’, Gary Coleman se tornou mundialmente famoso pelo seu personagem na série e em outras séries de comédia.. Anos após o fim do seriado, Coleman tentou se suicidar duas vezes e processou seus pais e seu empresário por roubarem todo seu dinheiro. O ator, que sofria com uma doença renal que o impedia de crescer, faleceu em 2010 quando tinha 42 anos, vítima de complicações após uma queda na escada de sua casa.
Foto Destaque: Molly Shannon. Reprodução/today.com.