Moda

Moletom de Gkay custa 12 mil

Gkay apareceu com um moletom inusitado no dia 10/04. Conhecido como “moletom pixelado”, a blusa de frio que mais parece que foi feita em algum vídeo game antigo, chamou a atenção dos internautas.

12 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 19h30
Moletom de Gkay custa 12 mil Lorena Bueri

Depois do sumiço devido a muitos hates pela sua forma de vestir, estética e comportamento, Gkay apareceu nesta nova era, com uma moda mais clean. Isso não quer dizer que ela não tenha looks que não caiam na boca do povo, porém ultimamente de uma forma mais positiva.

Isso aconteceu alguns meses atrás, por exemplo, quando ela usou um vestido que mudava de cor quando exposto ao sol. Também ocorreu quando ela retirou o preenchimento labial, pintou as sobrancelhas com castanho, pois estavam descoloridas, e pintou o seu cabelo também no mesmo tom, pois estava amarelo.

Nos últimos dias, de quem apareceu com um moletom muito diferente do que estamos acostumados a ver. Conhecido como “moletom pixelado”, a blusa de frio que mais parece que foi feita em algum vídeo game antigo, chamou a atenção dos internautas.



Foto: Gkay com moletom pixelado/ Reprodução: Instagram


E não pense você que por ser um moletom, não é algo de grife, muito pelo contrário, é de marca de grife espanhola. A coleção “Ready-To-Wear” de 2023 da grife Loewe, mostra autenticidade, modernidade e uma “extravagância chique” com esta peça.



Foto: Gkay com moletom pixelado/ Reprodução: Instagram


E já que o modelo é de grife, o valor está a caráter, também. Infelizmente, não é o tipo de moletom que você paga R$100,00 em uma loja convencional de shopping. Muito pelo contrário, este modelo custa em torno de U$2.500,00 dólares, o que dá mais de R$12.000,00 reais. Que loucura, não é mesmo?

E não pense você que ela pagou este valor tudo para ter este moletom. Nada disso! O mesmo foi presente do seu amigo Youtuber, Lucas Rangel. Além disso, Gkay também teve o privilégio de ter desfilado para a marca.

 

Você compraria esse “baratinho”?

 

Foto destaque: Moletom de Gkay custa 12 mil (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo