Celebridades

Modelo brasileira Juliana Nalú é considerada novo affair de Lewis Hamilton

A modelo teve um rápido romance com o rapper Kanye West, no momento aparentemente ela estaria curtindo as férias com o piloto e amigos na neve da Antártida

07 Jan 2023 - 09h05 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 09h05
Modelo brasileira Juliana Nalú é considerada novo affair de Lewis Hamilton  Lorena Bueri

O burburinho começou depois que o atleta Shaun White publicou em suas redes sociais, um vídeo no qual Lewis aparece em uma jacuzzi com uma mulher que não era possível identificar. Ambos estavam abraçados e ela vestia um biquíni preto. Momentos depois, este vídeo foi excluído.  


Parte do vídeo que iniciou a história. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles aproveitaram a virada do ano na Antártida com alguns amigos e um boato anônimo foi publicado por uma página que já é famosa por expor novidades sobre famosos de forma anônima, Deuxmoi. O veículo levantou a hipótese de que a moça misteriosa seria a modelo Juliana Nalú. 

"Não sei se alguém liga, mas a ex de Jared Leto e Kanye West, Juliana Nalú, acabou de passar férias em um resort de luxo na Antártica (Nina D, Shaun W, etc estão no grupo). Os dois foram bem discretos, mas outros viajantes expuseram no Instagram", registrou a mensagem anônima que foi enviada para a página. 

O boato ganhou ainda mais força depois que Juliana postou uma foto em seus stories vestindo um biquíni preto em um local com neve, parecido com o local que o piloto e amigos estavam. Ela também excluiu a foto logo depois. 


Publicação feita por Juliana Nalú que reforçou as terias. (Foto: Reprodução/Instagram)


A relação da modelo com o rapper começou em fevereiro de 2022, quando ambos se conheceram na casa de Kendall Jenner, mas eles só foram flagrados juntos em outubro do mesmo ano. O rapper se envolveu em uma grande polêmica com comentários antissemitas e afirmações de que Hitler teria feito coisas boas também. As seguidoras da modelo logo começaram a questionar o motivo dela se manter em uma relação com uma pessoa que fala coisas como essa.  

Uma seguidora comentou em uma de suas publicações, "Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa", questionou. 

O fim da relação foi confirmado quando Juliana respondeu a este comentário. “Estou solteira. Obrigada pelo carinho.", rebateu a modelo.  

Foto Destaque: Juliana Nalú como possível affair de Lewis Hamilton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo