Moda

Moda reusada: cinto corrente volta à tona em 2022

O cinto corrente é um acessório já conhecido mundialmente, ele era bastante usado na década de 90 e início de 2000. Entrou no esquecimento popular e retornou em 2022.

23 Jul 2022 - 21h39 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 21h39
Moda reusada: cinto corrente volta à tona em 2022 Lorena Bueri

O chain belt, chamado no Brasil como cinto corrente ganha adeptas nos últimos tempos e vira febre entre as celebridades, aprenda como usar as variadas opções do modelo.

Já vimos diversas vezes a moda entrar em reuso, ou seja, algo que era muito usado em décadas passadas, entrou em esquecimento e posteriormente tenha voltado como febre novamente em uma nova geração. Este foi o caso das calças boca de sino ou as pochetes, por exemplo. Hoje, estamos presenciando isso acontecer com o cinto corrente - o mais novo, e nem tão novo, assim acessório de moda feminina do momento.

São diversos os cintos corrente que vemos à venda por aí, em vários tamanhos, cores e formatos, é um acessório também muito fácil de combinar, por isso, é uma ótima escolha para quem quer implementar um cinto no seu look, mas enfrenta dificuldades na hora da escolha do modelo para harmonizar com o visual. 

Via de regra, os cintos costumam ter que combinar com os calçados, mas este dilema não serve de muita coisa para o chain belt. Já que as correntes costumam ser metalizadas, o material pode combinar facilmente com qualquer cor de calçado.

Veja abaixo alguns exemplos que as famosas estão usando do modelo:


Foto da modelo.(Foto/Reprodução: Pinterest)


Nesta foto, Bella hadid preferiu seguir pelo tradicional e, embora estivesse usando um conto corrente em dourado, optou por botar que pudessem combinar com o acessório. E como visto, ela escolheu muito bem o calçado estampado no estilo cobra, que orna muito bem com o dourado.


Mais um modelo.(Foto/Reprodução: specialarabia.com)


Celine Dion usando um clássico da moda: cinto corrente metalizado, como visto, ela não se preocupou em utilizar um salto prateado, o preto caiu muito bem, obrigada!


A cantora Tassia Reis.(Foto/Reprodução:metropoles.com)


A cantora Tassia Reis no show, aparece usando um cinto corrente um pouco mais diferente do que já vimos aqui, este que é mais grosso e se assemelha muito a um cinto comum, mas que não passa despercebido de forma alguma!


Mais uma proposta.(Foto/Reprodução: elle.com)


Para finalizar e contrastar com o exemplo anterior, a supermodelo Naomi Campbell usou um modelo único, também da Channel, como a maioria dos vistos acima - vemos que a grife parisiense tem um certo apreço com o acessório - trata-se de um cinto corrente glamouroso, cravejado em toda a sua extensão. Este não é de fato uma corrente, como os vistos anteriormente, no entanto foi uma forma que a grife encontrou como opção para quem não gosta muito das correntes, mas curte o estilo e leveza que o modelo fornece para quem o usa.

 

Foto/Destaque: Modelo usando cinto Channel.Reprodução: gpslifetime

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo