Moda

Moda Barbie é a inspiração para nova coleção da Corello

A marca brasileira Corello se inspirou na moda Barbie para sua nova coleção de primavera/verão 2023. Bolsas e sandálias em rosa, prata, preto e bege, com bastante glitter e brilho.

11 Ago 2022 - 21h10 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 21h10
Moda Barbie é a inspiração para nova coleção da Corello Lorena Bueri

A marca Corello, referência na criação de sapatos e bolsas, lançou sua coleção de primavera/verão 2023, com itens em rosa, metalizado e com muito brilho. Tudo inspirado na moda Barbie que já é tendência nas passarelas e semanas de moda em todo o mundo.

A tendência Barbiecore ou moda Barbie surgiu a partir das gravações do filme live action da Barbie e significa vestir-se como a famosa boneca. O longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, tem previsão de estreia para 2023, mas já vem ditando moda e sendo assunto nas mídias digitais.


Nova coleção Corello (Foto: Reprodução/Instagram)


A coleção não possui apenas tons de rosa, mas sim, cores como preto, bege e prata, com muito brilho e glitter, sempre remetendo a estética da moda Barbie.

Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello, disse através de comunicado à impressa, que o lançamento tem uma estética poderosa e marcante. Eles se inspiraram na cor rosa, que será o tom da estação, produzindo uma coleção cheia de brilho e personalidade.

No setor das bolsas, as “mini bags” ou mini-bolsas, são a grande aposta. Já nos calçados, a marca trás sandálias e meias prata e com solado blocado, tamancos e scarpins.


Bolsas

Essa mini-bolsa é peça chave para looks estilosos. As correntes trazem atenção extra ao acessório, por isso não são necessárias outras peças para conquistar um visual cool e glam.


Nova coleção Corello (Foto: Reprodução/Instagram)


Calçados

Esta sandália aposta nas tiras, muito feminina, com um shape que cria recortes que evidenciam os pés e garantem um visual leve e poderoso.


Nova coleção Corello (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova coleção da Corello já está disponível nas lojas físicas e e-commerce. A marca possui lojas em São Paulo, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto.

Os preços dos produtos variam, com sapatos de R$ 289,90 e bolsas de R$629,90, também tendo opções mais em conta de outros modelos.

 

Foto Destaque: Modelo com bolsa e sapato da nova coleção da Corello. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo