Moda

Miu Miu apresenta desfile primavera/verão 2023

Explorando a ideia de transferência de sentimentos e resposta em resultados, a coleção traz a proposta “moda não é apenas físico, é psicológico”, com painéis transmitindo imagens 3D e trilha sonora especialmente feita para o desfile.

05 Out 2022 - 13h00 | Atualizado em 05 Out 2022 - 13h00
Miu Miu apresenta desfile primavera/verão 2023 Lorena Bueri

A moda é um meio de traduzir uma reação à realidade em forma material. Não é apenas uma reação ao mundo ao nosso redor, mas, em última análise, a moda é projetado para se encaixar, para se tornar parte de uma realidade que reflete. A coleção Miu Miu primavera/verão 2023, de Miuccia Prada, ressalta e explora a ideia de transferência de sentimento e resposta em resultado.
A moda em si, faz parte da realidade e tem um propósito de uso, tanto para vestir o corpo quanto para expressar sentimentos mais amplos, temas maiores, em torno do indivíduo e da cultura. A nova coleção traz noção de utilidade, de benefício e serviço da moda, influenciando a expressão física: os bolsos, exemplo de utilidade, são usados ​​em diferentes peças de vestuário, transgredindo as fronteiras entre decoração e função.



Miu Miu (Foto:Reprodução/ImaxTree)


Apresentada em um elenco de todos os gêneros, um desafio à convenção e uma aceitação da nossa nova realidade. Em uma colaboração com o artista Shuang Li, o hipoestilo do Palais d'Iena, mostrava tubarões em 3D, cabos de transmissão de informação e hélices de energia eólica. “Toda mensagem é uma tradução, mas nada jamais foi traduzido”, diz a artista. Mais uma vez estes aliam o desfile à comunicação e à tradução. A intervenção artística é completada por uma paisagem sonora criada pelo músico Eli Osheyack, concebida como uma sequência de mensagens perdidas, comunicados não entregues, portanto, nunca ouvidos.

Na passarela, as peças foram apresentadas em algodões, sedas e caxemiras em cores refletidamente sutis, e tricô de nylon em tons mais nítidos. Em uma continuidade às duas temporadas anteriores, peças como jaquetas de alfaiataria, casados, camisas, suéteres foram reiteradas à nova coleção, elaboradas em couro ou jeans lavado.





Miu Miu (Foto:Reprodução/ImaxTree)


Com a proposta da “moda não é apenas físico, mas psicológico”, o desfile apresentou esse objetivo de impacto emocional em junção das cores, animação de superfície criada por elas, sapatos esculpidos para expor a pele e na decoração de forma ante ostentação. O elenco de personagens incluiu Esther McGregor abrindo o show, com Ísadora Barney, Lindsey Wixson, Ethel Cain, Miranda July, Sibyl Buck, Emily Ratajkowski, Bella Hadid e FKA Twigs que fecharam o show.

Foto Destaque: Passarela Miu Miu:Reprodução/ImaxTree

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo