Música

Mistério: Shakira posta vídeo enigmático indicando possível música nova

A diva pop colombiana postou em suas redes sociais um vídeo misterioso com a frase “No fue culpa tuya" e os fãs estão especulando sobre próximo single de Shakira

07 Out 2022 - 09h15 | Atualizado em 07 Out 2022 - 09h15
Mistério: Shakira posta vídeo enigmático indicando possível música nova Lorena Bueri

Ontem, dia 6, Shakira postou um vídeo em suas redes sociais com a frase “No fue culpa tuya…” (Não foi culpa sua, em português) e animou seus fãs com a possibilidade de ser indício de seu próximo single. O vídeo postado pela diva latina não tem legenda, ou trilha sonora, a única coisa possível de se escutar é o som de uma máquina de escrever que acompanha o escrito da frase.


Confira o vídeo misterioso postado por Shakira ( Reprodução/Instagram)


Se as especulações estiverem certas esse vai ser o segundo lançamento musical de Shakira este ano. Em abril a cantora lançou “Te Felicito” um reggaeton envolvente em parceria com o cantor porto riquenho Rauw Alejandro. Para aquecer o lançamento da faixa um robô começou a aparecer nas thumbnails dos clipes da artista colombiana. O robô depois foi descoberto como um dos elementos do videoclipe da faixa “Te Felicito” e da coreografia criada para a música.


Assista ao clipe de "Te Felicito"(Reprodução/Youtube)


Para a revista Elle dos Estados Unidos Shakira contou que está produzindo um novo álbum e deu detalhes sobre a sua produção: “Sim, eu tenho um álbum completo de músicas que estou muito animada. E algumas músicas que você vai ouvir em breve, algumas são colaborações. Algumas são em inglês e outras em espanhol, gêneros diferentes. Mas estou muito, muito empolgada não apenas com o trabalho que tenho agora para compartilhar com as pessoas que estão esperando por ele, mas também com o quão gratificante todo o processo foi para mim, quão terapêutico também. Achei que tinha acabado com meu álbum. Mas toda vez que entro no estúdio para fazer, tipo, uma linha ou algo assim, ou mixar uma música que está quase pronta para ser lançada, acabo com uma música nova porque me sinto criativa agora, e sinto que é um saída incrível para eu dar sentido às coisas”

Ainda para a publicação americana, a dona do super hit “Hips Don’t Lie” revelou que compôr músicas a ajudou bastante enquanto passava por um momento difícil recentemente. Os rumores indicam que esse momento seria a separação da artista com Gerard Piqué, que se tornou um assunto público e conturbado.

Foto destaque: Reprodução/Jaume De Laiguana/Elle USA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo