Notícias

"Miss Sertão Paraibano" pulou de prédio para tentar se salvar de incêndio

Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, morreu ao pular do sexto andar de prédio para tentar se salvar de um incêndio. Seu irmão Henrique Silva Nitrão, de 23 anos, foi internado por inalação de fumaça.

26 Mar 2023 - 21h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 21h30
'Miss Sertão Paraibano' pulou de prédio para tentar se salvar de incêndio Lorena Bueri

Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, pulou do sexto andar de um prédio para tentar se salvar de um incêndio que acontia em seu apartamento neste sábado (25) em São Paulo. Ela chegou a ser internada, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Mayara era a Missão Sertão Paraibano de 2023 e estava com o seu irmão Henrique Silva Nitão, de 23 anos, no apartamento quando o incêndio começou. Henrique conseguiu escapar e foi internado por inação de fumaça na UTI do hospital Beneficência Portuguesa, com previsão de alta para esta terça-feira (27).


Vídeo do momento do incêndio. Reprodução/Twitter


Segundos os pais de Mayara e Henrique – Carlos César Nitão e Geraldina Kelly Silva – em entrevista com o jornal O Globo, o incêndio teria começado por um curto-circuito em uma tomada atrás do sofá do apartamento. Henrique teria acordado e ido socorrer a sua irmã, ele chegou a arrombar a porta que estava trancada, mas Mayara já tinha pulado da janela. Ele ainda teria socorrido a sua irmã no chão com ela ainda respirando, mas Mayara não sobreviveu aos ferimentos.

Geraldina e Carlos moram em Itaporanga, Paraíba, e precisaram viajar para São Paulo devido ao ocorrido, os dois chegaram a ser atendidos no aeroporto por picos de pressão alta. Na entrevista para O Globo, Geraldina disse:

“Estou destruída. Ela era nossa primogênita e eu nem consegui me despedir dela. Não sei o que será da minha vida agora. Não consegui nem ver meu filho, porque eu vou começar a chorar e ele vai saber a verdade. Os dois eram muito próximos e ele ainda não sabe sobre a morte da irmã. Neste momento é crucial a recuperação dele e o emocional pode ser um fator importante. Acredito que contaremos amanhã”.

Geraldina também relatou que as cinzas de sua filha serão jogadas na cidade de Champagne, na França, pela filha ter uma ligação com o país.

 

Foto destaque: Miss Sertão Paraibano morre ao tentar se salvar de incêndio. Divulgação/CNB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo