BBB

Miss Pernambuco, Eslovênia participante do Pipoca já deixou avisado que fala muito

Eslovênia participante do pipoca a modelo e influenciadora, de 25 anos, já deixou avisado que fala muito, bebe muito, grita muito, É tudo muito.

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 16h50 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 16h50

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.

Eslovênia nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas se considera pernambucana por ter morado quase a vida inteira em Caruaru, Pernambuco. Eslovênia é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade.



Seu  nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Confira o instagram da participante



Ela é louca por Ciências e chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, mas trancou no último ano para participar do Miss Brasil. Em 2018, a sister foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil, além de um prêmio de melhor oratória da competição nacional.


Sua celebração favorita é a Festa de São João de Caruaru, que não acontece há dois anos por conta da pandemia. Ama cachaça, é muito festeira e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB. Na adolescência, foi presidente de um fã-clube dedicado a Luan Santana e já correu atrás do ídolo num aeroporto. Além de Einstein e Luan Santana, outras figuras públicas que a inspiram são Anitta e Padre Fábio de Melo.

 

Foto destaque: Reprodução/ Globo 

LEIA MAIS

Deixe um comentário