Cinema/TV

Misha Collins atuará em nova série da DC Comics

Após interpretar o personagem Castiel na famosa série “Supernatural”, Misha Collins volta à rede de televisão The CW para interpretar um dos personagens mais icônicos da DC.

24 Mar 2022 - 10h37 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h37
Misha Collins atuará em nova série da DC Comics Lorena Bueri

O ator Misha Collins está de volta! Após interpretar o personagem Castiel na famosa série “Supernatural”. Aos seus 47 anos, o norte-americano volta à rede de televisão The CW para interpretar um dos personagens mais icônicos da DC Comics. Misha será o vilão Duas-Caras na série “Gotham Knights”. A notícia foi dada pelo próprio ator, que compartilhou a informação em sua conta no Twitter, com direito à referências de Supernatural. Confira:


(Reprodução/Twitter)


"Perguntei se minha versão do personagem poderia vestir um casaco bege em cima do terno cinza (não sei o quão confortável eu ficaria na frente da câmera sem um desses)", brinca em seu Twitter. O tal casaco bege mencionado pelo ator é uma referência à principal peça do guarda-roupa de seu personagem Castiel. que usou o casaco religiosamente ao longo de 12 temporadas.


Misha Collins em Supernatural (Foto: Reprodução/Internet)


Esse é o primeiro projeto do artista após o final de "Supernatural". O canal de TV encomendou apenas o episódio piloto do novo seriado, que se passará em um futuro após a morte de Batman. No enredo, um dos filhos adotivos de Batman juntará os filhos dos principais vilões para investigar o fim do homem-morcego. Vale lembrar que a “Gotham Knights” não tem nenhuma relação ao “Arrowverso”. Escrita por Natalie Abrams (“Batwoman”), James Stoteraux e Chad Fiveash (“Gotham” e “Batwoman”), produzida por Gref Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Ainda não foi revelado sua data de lançamento.


Capa do game "Gotham Knights" (Foto: divulgação) 


Game

Foi revelado recentemente a data de lançamento do jogo “Gotham Knights”. Confirmado para o dia 25 de outubro, o novo jogo do universo Batman chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. No anúncio podemos ver a Torre do Relógio de Gotham City, lugar onde o grupo ‘Aves de Rapina’ usa como sua sede. Uma das protagonistas do game é a Batgirl.

 

Foto destaque: Misha Collins em Supernatural (Foto: Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo