Música

Mirror: Dançarino atingido por telão acorda do coma

Dançarino do grupo MIRROR atingido por telão durante show em Hong Kong no fim de julho acordou do coma. A família do jovem fez declarações sobre seu estado de saúde.

08 Ago 2022 - 18h28 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 18h28
Mirror: Dançarino atingido por telão acorda do coma Lorena Bueri

Mo Lee Kai-yin, 27, dançarino do corpo de baile do grupo de k-pop Mirror foi atingido por uma tela de LED no dia 28 de julho, durante uma apresentação em Hong Kong, e passou por dois procedimentos cirúrgicos após o acidente. O jovem teve duas vértebras cervicais deslocadas e corre o risco de ficar tetraplégico.  

A família divulgou a atualização de seu estado de saúde informando o público que Kai-yin está acordado e consegue se comunicar, apesar dos sinais vitais estáveis, seu caso ainda é considerado grave e o bailarino segue internado na UTI. Kai-yin acordou e precisa de orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco”, declarou o pai de Mo Lee Kai-yin ao South China Morning Post. 


Dançarino é atingido por telão durante show em Hong Kong (Foto: Reprodução/Twitter)


O telão também atingiu o dançarino Chang Tsz-fung, 29, que teve ferimentos leves e hoje está passando por tratamento de fisioterapia. Nenhum membro do grupo MIRROR foi atingido, uma vez que o acidente aconteceu durante um dueto, onde apenas os cantores Edan e Anson se apresentavam com diversos bailarinos no palco. Após o ocorrido, o show foi interrompido e o Hong Konk Coliseum evacuado. 

As investigações feitas pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo ainda não foram concluídas, mas as apurações preliminares indicam que um provável erro humano tenha sido responsável pelo rompimento do cabo de metal que sustentava a tela. A organização do evento declarou à imprensa local, na data do acontecido, que todos os envolvidos em erros técnicos ou má conduta serão denunciados e punidos. 

Nos dias seguintes ao acidente o líder da boyband, Lokman Yeung, se manifestou em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs, dos colegas e das empresas de entretenimento; declarou que todos do MIRROR estavam bem e pediu respeito pelas famílias das vítimas.  

 

Foto em destaque: Dançarino Mo Lee Kai-yin/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo