Reality

Mirella impõe veto a Dynho para entrar no reality "De Férias com o Ex"

MC Mirella exige cláusula em seu contato a qual proibisse a participação do seu ex-marido Dynho no reality caso a emissora desrespeite essa cláusula, irá pagar uma multa bem alta para a cantora.

05 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 12h00
Mirella impõe veto a Dynho para entrar no reality 'De Férias com o Ex' Lorena Bueri

MC Mirella é um dos nomes escolhidos para causar no 'De Férias com o Ex', da MTV show, que terá a terceira temporada da edição com famosos e, desde que foi dada como certa para participar do reality, os fãs da funkeira estão em polvorosa para saber se o ex-marido dela, Dynho Alves, surgirá do mar para “atormentar” a cantora durante o período de confinamento. 

Na verdade a produção da MTV Brasil até tentou, mas o ex-marido da funkeira não vai participar, devido a exigência feita pela cantora, onde em seu contato tem uma cláusula a qual proibisse a participação do Dynho no programa e, caso a emissora desrespeite essa cláusula, irá pagar uma multa bem alta para ela. Sendo assim, o De Férias com o Ex não poderá convidar o ex da MC para nos proporcionar este encontro entre eles na TV.


MC Mirella e Dynho (Foto: Reprodução/Gerou Buzz!)


A MC se divorciou do Dynho enquanto o dançarino ainda estava confinado em A Fazenda 13. Para quem não lembra, durante o programa, ele trocou várias carícias com Sthe Matos e tal aproximação não foi bem vista por Mirella e os fãs do casal, de lá para cá, ela já entregou um show de indiretas para o seu ex-marido nas redes sociais.

Recentemente MC Mirella divulgou alguns vídeos ao lado de Dynho Alves, segundo ela, este encontro aconteceu apenas para criação de conteúdo para as plataformas Only Fans & Privacy fossem gravados. Então para os fãs que desejam ver o antigo casal juntos novamente, só assinando uma destas opções de plataformas.

As gravações do reality De Férias com o Ex: Celebs 3 já começam na próxima semana mas a estreia deve rolar somente em outubro, na MTV. 

Foto Principal: MC Mirella e Dynho Alves. Foto: Reprodução/Metrópoles coluna Leo Dias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo